+ Responder ao Tópico

1. Usei apc 5m por um ano, tirei porque um raio queimou um dos rádios, substitui os dois por rb912, sossego garantido, até esqueço que elas existem. Mas o fato de estarem queimando, por acaso não estaria usando fontes com tensão de 24 volts? A original é de 18volts.

2. Aqui tenho enlace com eles a mais de anos, ligados em 24v sem nenhum problemas, são ótimos rádios, passam meus 80 mb tranquilo.

3. Fugindo um pouco do tópico, alguem ja usou os mesmos com basestation de 20 dbi? e com certeza o problema pode ser até nas fontes e se mesmo assim ja as trocou ai é um verdadeiro mistério.

4. A Intelbras ficou de tentar recolher os rádios defeituosos no fornecedor para análise.

Pelo que estou entendendo, está sendo uma situação atípica.

Vou remove-los do campo e liga-los de volta na bancada de trabalho para testes. Deixarei rodando testes durante este final de semana. Posto aqui os resultados.

5. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Fugindo um pouco do tópico, alguem ja usou os mesmos com basestation de 20 dbi? e com certeza o problema pode ser até nas fontes e se mesmo assim ja as trocou ai é um verdadeiro mistério.
    Com relação as fontes, estou sempre utilizando as que acompanham o produto.

Tópicos Similares

1. Respostas: 84
    Último Post: 07-05-2017, 09:16
  2. Enlace usando apc-5m intelbras, perfeicao!!!!
    Por Eliton Miranda no fórum Intelbras
    Respostas: 313
    Último Post: 30-03-2015, 11:54
  3. APC 5M-90 - WispAccess BaseStation 5 GHz de 18 dBi
    Por ricardomarquess no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 04-05-2013, 12:56
  4. Imagens da nova APC 5M-18 Intelbras
    Por sosouteiro no fórum Redes
    Respostas: 36
    Último Post: 27-03-2013, 11:45
  5. Apc 5m intelbras [experiências reais]