Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    O cabo que vc esta usando é blndado , aterrado e de preferêcia cat 6
    ?
    Amigo por experiencia própria, sofro com isso a anos, já tentei de tudo que citou e mais alguma coisa, contra transmissor de fm não consegui nada que resolvesse até agora, nem sei mais o que fazer. Esperando uma ideia diferente que possa me dar uma luz.
    Obrigado pela ajuda.

2. Citação Postado originalmente por Felps Ver Post
    ja tive este tipo de problemas...temos POP em uma torre de fm...e como a frequencia de FM vai de 87,7 a 108,0 MHz e o cabo trabalha em media em 100Mhz fica bem complicado...o enlace frequentemente vai para 10Mbps tenta usar cabo CAT6 que tem frequencia mais alta uns 630Mhz
    Mais você conseguiu sucesso utilizando algum cabo em especial? Pois já tentei inúmeros cabo inclusive ftp 100% cobre e não tive sucesso.
    Se conseguiu me passe que cabo utilizou por favor.

3. Olha, não sei se é exagero, mas será que resolveria usar fibra? Creio que não gastaria, muito, comparado com a dor de cabeça.
    Já tentaram colocar dentro de tubo de meia pol. de ferro ou galvanizado ?

4. estou usando cabo ubiquti level 2 dentro de uma mangueira de metal revestida com borracha ! ta rodando a 7 messes sem ter problema... porem estou usando uma antena ALGcom que tem blindagem para o radio....

5. Qual a altura da sua torre? Sobe o conversor giga e seja feliz. Quanto a alimentaçao, a maioria dos conversores ultilizam 5v, então o pulo do gato e vc trocar a fonte por uma de amperagem maior (dependendo da altura da torre uma de 2 amperes ja resolve.) deixa a fonte em baixo e leva os 5v pelo cabo de rede que vc usa hoje nesse equipamento.

Tópicos Similares

1. Passar ip valido para cliente com ppoe na torre
    Por fehcamargo no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-07-2012, 19:11
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-04-2011, 17:05
  3. Respostas: 3
    Último Post: 02-09-2009, 01:07
  4. Respostas: 10
    Último Post: 08-01-2007, 11:59
  5. Respostas: 3