Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456789 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por netline Ver Post
    Amigo onde acho esse esqueminha
    Boa noite, entre em.contato pelo email, fernao-vieira@hotmail.com que te passo o qie precisar

2. Enviei ja parceiro
    Citação Postado originalmente por Fernao Ver Post
    Boa noite, entre em.contato pelo email, fernao-vieira@hotmail.com que te passo o qie precisar

3. Citação Postado originalmente por Fernao Ver Post
    Ola a todos.

Sou novo aqui e gostaria de compartilhar com voces um projeto que fiz para utilizar na minha rede.

Uma fonte DC 160v que consiste em retificar e filtrar a energia que alimenta os equipamentos que sao instalados nas ruas, ja que eu passo a alimentação pelo mesmo cabo lan e tudo é alimentado de um so ponto de energia.

Vi um video de um camarada muito bacana que ensina a fazer bem facil e barato.

Sei que a maioria aqui tem melhor conhecimento que eu e utiliza formas melhores e mais eficazes de alimentar os equipamentos na rede, mais como sempre tem um novato como eu, isso possa ajudar.

Estou alimentado por volta de 22 equipamentos ( roteadores e switchs ) com fonte de 9V a 12V com no maximo 500mAh, com 1 km de cabo distribuidos.

Essa fonte consiste em transformar a energia alternada para continua ja que a alternada cria interferência na rede, nao que essa internferencia de problemas mas é bem mais seguro de trabalhar e mais limpo a energia continua.

Utilizei: Ponte retificadora 35Ah ( podesse fazer com diodos retificadores tambem )
    Capacitor de 400v por 330 UF ( quanto mais uf mais estabilidade na saida )
    Trafo
    Varistor, capacitor de poliester, fuzivel, led, resistor e diodo.
    Entrada tem que ser 110v.

Para fazer o circuito na placa de fenolite eu utilizei a forma mais pratica e rapida, "termotransferencia".
    Fiz tambem uns POEs alternativos para receber os 160v nos poster e levar ate as fontes

praticamente nao gastei nada, so meu tempo, ja que eu disponha de vários componentes retirados de outros equipamento. moro distante de lojas d eeletronica, mais se fosse comrpar tudo gastaria uns 25 a 30 reais com tudo.

Sou leigo em eletronica, mas experiente em googlar. fica as fotos, qualquer duvidas de algum iniciante como eu, to a dispocisão.

Anexo 60806Anexo 60807Anexo 60808Anexo 60809Anexo 60810Anexo 60811
    olha essa novidade amigos rede gigabit

4. ola migo boa noite gostaria de sabe se você tem provedor de internet ou tem amigos que tenham eu vem pedir que se pode o senho compartilhar
    esse meu vídeo do meu canal que eu fiz esse dispositivo para rede cabeada Gigabit caso o seno possa faze isso para min acho que deus vai ti recompensa
    esta aqui o vídeo

5. ola amigo boa tarde gostaria de le mostra uma novidade em rede Gigabit cabeada para provedores esta aqui o video

Tópicos Similares

1. Fonte para rede cabeada 160v
    Por FabricioViana no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2016, 16:19
  2. Respostas: 12
    Último Post: 09-06-2013, 08:35
  3. Indicação de swith para rede cabeada!
    Por Powerock no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 14-09-2012, 23:05
  4. SCM para rede cabeada
    Por arauadbr no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 23-07-2010, 12:36
  5. Licensa para rede cabeada
    Por NetLagos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 29-02-2008, 23:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L