+ Responder ao Tópico

1. Bom dia @NielsonPadilha, uma pergunta, se vc tem uma celula com apc 5 woms mimo e 5 siso, a celula toda nao fica siso?

2. Intelbras intelbras porque me parseques,
    Ao ler esse tipico fiquei super empolgado, e comecei a fazer os teste, quando bannnnnnn, a versão 5.0beta 3 me da esses gráficos ai sobe um desespero, voltei pra 4.1 e fino pensei num pode ser que a intelbras faço isso assim, bota pra ferra, testei cliente sem perdas fino, dai resolvi colocar a beta 04 e pronto, resumindo não da pra confiar nos gráficos da intelbras. os equipamentos da intelbras são ótimos eu realmente gosto deles, mas o software caramba, num dá pra gente criar ubnbras ou intbn porque caramba viu, vai matar outro de susto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         won 4.1.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	144,4 KB
ID:      	62844

3. O CCQ do wom ja deu muito pano pra manga. Vou postar um print que me deixa louco com esse ccq. Subi a antena e antes de começar a alinhar mesmo com o sinal ruim ja me dava 100%.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wom 5000 ccq.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	74,7 KB
ID:      	63077

Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Intelbras intelbras porque me parseques,
    Ao ler esse tipico fiquei super empolgado, e comecei a fazer os teste, quando bannnnnnn, a versão 5.0beta 3 me da esses gráficos ai sobe um desespero, voltei pra 4.1 e fino pensei num ser que a intelbras faço isso assim, bota pra ferra, testei cliente sem perdas fino, dai resolvi colocar a beta 04 e pronto, resumindo não da pra confiar nos gráficos da intelbras. os equipamentos da intelbras são ótimos eu realmente gosto deles, mas o software caramba, num dá pra gente criar ubnbras ou intbn porque caramba viu, vai matar outro de susto.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         won 4.1.jpg
Visualizações:	65
Tamanho: 	144,4 KB
ID:      	62844

4. As vezes é bom dar uma refrescada na memória:
    https://under-linux.org/showthread.php?t=181060&page=8

Para quem tiver interesse na leitura do relatório dos testes:
    http://redesoutdoor.intelbras.com.br...atorio_CCQ.zip

5. @Suporte Intelbras

Como faço o teste de velociadade com os wow 5000 mimo ja tentei de tudo e nada , gostaria de saber se a como fazer teste do wow ate uma apc se sim como fazer isso ,

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L