Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por brunocemeru Ver Post
    Gostei amigo.
    Mas fale um pouco mais sobre Cambium Networks.
    Valores etc.
    @brunocemeru é coisa para caramba rs!

Dá uma familiarizada com eles um pouco nos dois links abaixo escritos por mim e se tiver duvida me dá um toque, chama no skype, e te ajudo no que for necessário.

https://under-linux.org/showthread.php?t=180784

https://under-linux.org/showthread.php?t=179535 - esse eu preciso atualizar mas como estou escrevendo mais um review para postar aqui vai ficar mais pro fim da semana.

Quanto a valores da linha:

www.connectivitatelecom.com.br/epmp

2. Minha opniao. Se estiver afim mesmo de gastar dinheiro compre algo que realmente vai te atender. A cambium é uma empresa fundada por ex funcionários da MOTOROLA. Pegaram a tecnologia pegaram o hardware e montaram a cambium. Porém se você quer trabalhar com protocolo próprio e está afim de gastar dinheiro jogue fora a cambium e compre RUCKUS

3. Valeu amigo.

4. rimaraujo, conte um pouco sobre sua experiência pessoal com Ruckus. Quantos clientes e qual a banda que cada AP suporta?

5. Citação Postado originalmente por rimaraujo Ver Post
    Minha opniao. Se estiver afim mesmo de gastar dinheiro compre algo que realmente vai te atender. A cambium é uma empresa fundada por ex funcionários da MOTOROLA. Pegaram a tecnologia pegaram o hardware e montaram a cambium. Porém se você quer trabalhar com protocolo próprio e está afim de gastar dinheiro jogue fora a cambium e compre RUCKUS
    Amigo, você está completamente errado.

A Cambium é a JUNÇÃO da Divisão Canopy da Motorola com a Orthogon System. A fusão das duas formou a Cambium Networks.

Ruckus é muito forte em projetos Wireless 802.11 de grande densidade. Desconheço a aplicação para o mercado de provedores. Se for para usar 802.11 (protocolo que não foi desenhado para aplicação outdoor de provedores) vai de Mikrotik mesmo.

Tópicos Similares

1. Equipamento que suporte conexão com PTT.
    Por Conectiva no fórum Redes
    Respostas: 39
    Último Post: 10-09-2014, 07:42
  2. Respostas: 9
    Último Post: 04-07-2012, 14:36
  3. Ajuda Com Equipamento Homologado nos Clientes!
    Por Giovani.couto no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-11-2008, 16:34
  4. Rádio que suporte 30 acessos simultaneos
    Por tuxson no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-06-2006, 10:36
  5. Respostas: 31
    Último Post: 26-05-2005, 21:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L