Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde pessoal! Eu hoje utilizo a Gerencianet para emitir cobranças. Mas me cobram quase R$ 4,00 por boleto pago e sem falar que demoram 3 dias para realizarem o crédito em minha conta. Estou pensando em abrir uma conta na Caixa... (Se existir outra opção mais interessante também gostaria de saber qual) Quanto vocês pagam por boleto pago? Qual o número da carteira? Demora muito a compensação? Pessoa Física ou Jurídica? Agradeço a ajuda.

2. @TheGodfather eu uso CAIXA aqui. A compensação é quase um padrão bancário, de 2 a 3 dias mesmo. Quanto ao valor na caixa depende um pouco.

Se pagar no Internet Banking é um valor a ser descontado, na loterica outro, na agencia outro e em outros bancos outro sendo que esse ultimo é o mais caro. O desconto varia de R$ 1,90 a R$ 2.80.

Eu não lembro de cabeça as taxas de cada um e sinceramente procuro nem controlar isso se não fico louco. Quando subo o arquivo de retorno ele me mostra o valor descontado e a data do crédito em minha conta e boa.

No geral, não tive problemas até agora. Uso o boleto sem registro.

3. Citação Postado originalmente por Zucchi Ver Post
    @TheGodfather eu uso CAIXA aqui. A compensação é quase um padrão bancário, de 2 a 3 dias mesmo. Quanto ao valor na caixa depende um pouco.

Se pagar no Internet Banking é um valor a ser descontado, na loterica outro, na agencia outro e em outros bancos outro sendo que esse ultimo é o mais caro. O desconto varia de R$ 1,90 a R$ 2.80.

Eu não lembro de cabeça as taxas de cada um e sinceramente procuro nem controlar isso se não fico louco. Quando subo o arquivo de retorno ele me mostra o valor descontado e a data do crédito em minha conta e boa.

No geral, não tive problemas até agora. Uso o boleto sem registro.
    Muito obrigado, realmente estão muito bons os valores, vou abrir uma conta lá. E sua conta é PF ou PJ? Eu ouvi falar que a FEBRABAN vai acabar com boletos sem registro e consequentemente subirá o custo...Mas de qualquer forma acredito que ficará mais barato que essas outras empresas que são "atravessadores". Vou abrir e posto aqui como ficaram pra mim as condições...

4. Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Muito obrigado, realmente estão muito bons os valores, vou abrir uma conta lá. E sua conta é PF ou PJ? Eu ouvi falar que a FEBRABAN vai acabar com boletos sem registro e consequentemente subirá o custo...Mas de qualquer forma acredito que ficará mais barato que essas outras empresas que são "atravessadores". Vou abrir e posto aqui como ficaram pra mim as condições...
    Minha conta é PF.

Diz a lenda que vai sim mas... diz que o boleto COM registro vai ficar o mesmo preço do SEM REGISTRO. Eu não sei como é que está essa parada mas tinha banco que não aceitava mais fazer o SEM. Ai entrou liminar, isso e mais aquilo... não sei como é que está agora.

Tem que ir lá conversar mesmo.

5. Obrigado @Zucchi, assim que eu abrir a conta lá posto como foi o trâmite e posto aqui p/ ajudar outros que por ventura tenham a mesma dúvida. Abs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 04-09-2011, 13:53
  2. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  3. Respostas: 17
    Último Post: 09-04-2008, 11:12
  4. Conectividade da caixa economica federal
    Por Bravo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-12-2006, 10:32
  5. Urgente - Redirecionamento para sistemas da Caixa Economica