+ Responder ao Tópico

1. Boa tarde.
    Sim o enlace 2+0 vou utilizar wi2be de 18ghz. Se você precisa de 400mb não precisa de 2+0, pode fazer com 1+0 mesmo... O novo radio smart hp passa 477mb, tenho um ptp aqui de 30km que instalei semana passada, e passa os 477 mb perfeito... Tenho um outro enlace aqui de 14km com wi2be smart 11ghz, passa 404MB se aumentar a potencia dele...

2. Opa que blz hein, certo e qual frequencia usou para os 30km usou os 59Mhz do radio com o canal adjacente?conhece alguem que faça verificação de canais livres junto a anatel ou algum tutorial para verificar na lista de frequencia por area no site da anatel?Grato mais uma vez.

Citação Postado originalmente por lucas.intervel Ver Post
    Boa tarde.
    Sim o enlace 2+0 vou utilizar wi2be de 18ghz. Se você precisa de 400mb não precisa de 2+0, pode fazer com 1+0 mesmo... O novo radio smart hp passa 477mb, tenho um ptp aqui de 30km que instalei semana passada, e passa os 477 mb perfeito... Tenho um outro enlace aqui de 14km com wi2be smart 11ghz, passa 404MB se aumentar a potencia dele...

3. Sim, estou usando o canal adjacente para este enlace.
    Estou usando 8ghz neste enlace de 30km, para saber se já tem alguém usando determinada frequência, da para pegar direto no site da Anatel.
    Caso precise de alguém para fazer uma análise de especrto, aí tem que procurar alguma empresa especializada nisso. Não sei te informar quem faça, mas se procurar vai achar algumas...

4. Pessoal, alguns comentários importantes aqui. Eu não acompanhava o underlinux diretamente, por isso estou escrevendo somente agora! Mas vamos lá:

1) Após esses testes, coloquei para funcionar mais de 10 enlaces mimosa, e não resta dúvida que o rádio é bom e entrega throughput com estabilidade.

2) Entretanto o rádio é sensível e tem que ser bem ajustado, senão realmente não funciona bem, é só uma questão de tempo para pegar as manhas, nada complicado mas é diferente de MK/ UBNT

3) O preço do rádio não é 15 mil... a ClickMobile está vendendo pela metade disse inclusive, e pode ser parcelado em 10x no cartão.

4) O fabricante já completou os testes para homologação no Brasil, e deverá ser publicada em breve!

5) A ClickMobile é revenda oficial da mimosa no Brasil podem conferir no site: http://mimosa.co/home/buy.html#Latin

6) No valor que vendemos o rádio está incluso garantia de 12 meses, pré projeto, configuração, suporte e pós venda. Também deixamos 30 dias de prazo para o cliente desistir da compra e devolver os produtos caso não atinja os resultados esperados.

Só podemos oferecer tudo isso pq já fizemos os treinamentos e temos contrato com o fabricante.

Dentro das próximas semanas vamos divulgar mais informações e assim que estiver publicada a homologação informarei todos aqui.

Quem não comprou com a click a mimosa e precisa de ajuda só me chamar que farei os ajustes!

O ultimo case que divulgamos está abaixo:
    http://conteudos.clickmobile.com.br/case_mimosa

Abraço

Fabio Moreira

5. Pessoal algumas pessoas me pediram testes tcp e finalmente fizemos alguns. Segue o link abaixo para o vídeo, onde mostramos um enlace de 22 km em produção com dois canais de 40 MHz trafegando 500 M TCP agregado

Sent from my iPhone usring UnderLinux

Tópicos Similares

1. Enlace com radio Ceragon com energia solar
    Por kacco no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 02-05-2017, 15:55
  2. Respostas: 16
    Último Post: 11-02-2016, 21:23
  3. Enlace com 40 e poucos km de distancia!
    Por Maisnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-10-2012, 10:20
  4. Respostas: 5
    Último Post: 05-10-2012, 11:24
  5. enlace com repetidora 12.5 km
    Por ruicabeca no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 26-08-2011, 17:30

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L