+ Responder ao Tópico

1. Boa Tarde TelWorld;

Como conversamos por skype te informei as condições para implantação do serviços, depois disso me removeu do skype, e retornei inclusive no site e email que conseguiria realizar as configurações e depois realizava o pagamento e não entrou em contato caso queira retirar alguma duvida estou a disposição.

2. Boa tarde telword!

Então, caso precise de prestação de serviços e consultoria para provedores pode entrar em contato comigo. Represento uma empresa séria aqui de SP com 4 anos de mercado especializada em atender provedores e elaborar projetos de redes.

Quaisquer dúvidas fico à disposição

Rafael Themístocles
    [Consultor em Redes e Telecomunicações/NGN Network Project Engineer]
    http://www.telmetrics.com.br
    E-mail: rafael_themistocles@telmetrics.com.br

Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Solicitei aquele picareta por causa do Elastix, acabei falando com Arthur qe um cara 10 que acabou fazendo pra mim, que foi ele que sempre fez.
    Cara honesto de caráter bem maduro pela idade que tem, o problema que cada dia ele anda enrolado devido ta trabalhado em um provedor.

3. Boa tarde TelWorld;

Como informado na resposta anterior vou realizar a configuração do loadbalance e depois pode efetuar o pagamento do boleto, caso ainda esteja interessado entrar em contato:

4. Citação Postado originalmente por RB7Telecom Ver Post
    Boa Tarde TelWorld;

Como conversamos por skype te informei as condições para implantação do serviços, depois disso me removeu do skype, e retornei inclusive no site e email que conseguiria realizar as configurações e depois realizava o pagamento e não entrou em contato caso queira retirar alguma duvida estou a disposição.
    Devido voce insistir que queria valores antecipado, não é de meu interesse manter voce no meu skype, por isso eu removi o Arthur disse q vai fazer, caso ele ficar enrolado volto a te contatar.

5. Estou no aguardo caso queira contratar os serviços, ou retirar algumas duvidas.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2015, 07:09
  2. Respostas: 28
    Último Post: 02-07-2012, 22:17
  3. pessoas que usam radius
    Por dboom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-2003, 12:50
  4. Problema que nao consegui resolver - NAT
    Por redoctober no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 32