+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Akintek Ver Post
    Com certeza tem algo errado para não estar funcionando.

Quais testes você fez @charlespjo ?
    Ola.

Atualizei os paineis e atualizei clientes... sempre algum deles nem conectam no ap.

2. Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Ola.

Atualizei os paineis e atualizei clientes... sempre algum deles nem conectam no ap.
    Beleza, esses que não se conectaram estão com qual configuração? Encontrou o AP no site survey, qual sinal ?

Poste alguns prints para que a gente possa te ajudar.

3. Citação Postado originalmente por charlespjo Ver Post
    Ola.

charlespjo, acredito que você não seja o único com problemas no IPOLL.

Ontem dia 15/10/2015 ativei o IPOLL na base e como eu não tinha atualizado nenhuma WOM 5000 fui em campo.

1º) Comecei atualizando 2 WOM 5000 MIMO 14dBi e funcionaram melhor que o esperado.

2º) Em seguida atualizei 1 WOM 5000 SISO 12dBi e funcionou razoável.

No 4º cliente onde tinha mais 1 WOM 5000 SISO 12 dBi a mesma conectou porém não discava PPPoE, fizemos de tudo (Alinhamento, Configurações e etc...), e nada resolveu, dai tive que Conectar em outra BaseStation onde o IPOLL estava desativado e percebi que o cliente anterior que também usava o WOM 5000 SISO 12dBi estava desconectando várias vezes por minuto.

Diante desse cenário percebemos que:

O Ipoll funciona melhor com o WOM 5000 MIMO, já quando mesclamos os SISO com os MIMO a BaseStation ou o Firmware do WOM 5000 não se entendem, e os SISO começam a se desconectar...

Att, Aleff Meykson

4. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post

Ontem dia 15/10/2015 ativei o IPOLL na base e como eu não tinha atualizado nenhuma WOM 5000 fui em campo.

1º) Comecei atualizando 2 WOM 5000 MIMO 14dBi e funcionaram melhor que o esperado.

No 4º cliente onde tinha mais 1 WOM 5000 SISO 12 dBi a mesma conectou porém não discava PPPoE, fizemos de tudo (Alinhamento, Configurações e etc...), e nada resolveu, dai tive que Conectar em outra BaseStation onde o IPOLL estava desativado e percebi que o cliente anterior que também usava o WOM 5000 SISO 12dBi estava desconectando várias vezes por minuto.

O Ipoll funciona melhor com o WOM 5000 MIMO, já quando mesclamos os SISO com os MIMO a BaseStation ou o Firmware do WOM 5000 não se entendem, e os SISO começam a se desconectar...

Att, Aleff Meykson

Aleff boa noite, você chegou a ver no log o erro quando desconectava ?

5. Citação Postado originalmente por meyknho Ver Post

Att, Aleff Meykson

Realmente amigo,, aqui eu ja to tentando o tdma desde a verção 5,0.. nunca ficou bom... o susporte intelbras estava acompanhando... até que fecharam o protocolo disendo que tinha clientes usando e funcionando... ai deixei de lado.. continuei sem usar o tdma....

agora com essa versão 6,0 é a mesma coisa... aqui os clientes que concectam ficam bem pior do que tava... tenho clientes de até 5 mega em 802,11 que é show de bola.... ja em modo poll os clientes de 2 mega ja fica ruim... ]

fiz teste com iperf... e quando modo Ipoll ativado passa no maximo 1,7mega... volto pra 802 e volta tudo normal..

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet
    Por imediato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2015, 18:49
  3. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71