+ Responder ao Tópico

1. Pessoal @meyknho @NielsonPadilha @Nks

Recebi a resposta que eu espera, o WOM 5000 nunca irá funcionar com o IPOLL, Segue a resposta da ligowave:

Hi,

Sorry but no the WOM 5000 does not support ipoll. But they do sell the APC 5M-18+ that is compatible with ipoll.

We have other products that are ipoll compatible as well such as our LigoDLB Echo 5, and LigoDLB 5-15 which are low cost CPE devices.

Regards,

Bill

Resumindo: o wom não é compatível com o ipoll, ja que é um produto nao comercializado pela ligo. E me disseram pra comprar o apc 5m 18 que é compativel. Portanto: Rasguei dinheiro feito otário, e recomendo aos amigos que estão crescendo agora como provedor, começar a partir para outra solução, pq ficar com uma rede sem TDMA é loucura.

2. Pqp. É complicado investir assim e produto não ser compatível. ....

3. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Pessoal @meyknho @NielsonPadilha @Nks

Recebi a resposta que eu espera, o WOM 5000 nunca irá funcionar com o IPOLL, Segue a resposta da ligowave:

Hi,

Sorry but no the WOM 5000 does not support ipoll. But they do sell the APC 5M-18+ that is compatible with ipoll.

We have other products that are ipoll compatible as well such as our LigoDLB Echo 5, and LigoDLB 5-15 which are low cost CPE devices.

Regards,

Bill

Resumindo: o wom não é compatível com o ipoll, ja que é um produto nao comercializado pela ligo. E me disseram pra comprar o apc 5m 18 que é compativel. Portanto: Rasguei dinheiro feito otário, e recomendo aos amigos que estão crescendo agora como provedor, começar a partir para outra solução, pq ficar com uma rede sem TDMA é loucura.
    Parceiro eles querem vender o apc 5m 18, lembrem que o WOM 5000 e fabricado dentro do Brasil.

A Intelbras está desenvolvendo o firmware para funcionar bem com o IPOLL, começou a funfar na minha rede e acredito que breve vai ficar 100%.

Att Aleff Meykson

4. Pesquise um pouquinho! !! Nao trm esse negocio de querer vender apc. Sao empresas diferentes com produtos diferentes. A intelbras so homologou os produtos da ligowave aqui, e não trabalham juntos. a ligo nem sabe que estão tentando rodarno ipoll no wom, e nunca vão conseguir.

5. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Prezados, bom dia.

Quanto a dificuldade encontrada pelo @meyknho na conexão dos WOM5000 SiSo, não tivemos problemas para conectar em nossos cenários práticos, sendo assim, estamos tratando este caso de forma isolada.

Em relação a dúvida levantada pelo @NielsonPadilha, nos equipamentos da linha APC, o ajuste da distância em modo Ipoll é automático, entretanto, nos equipamentos da linha WOM5000 quando em TDMA o ajuste da distância ainda é manual. Já os valores configurados, indicamos que você coloque cerca de 110% da distância real de cada cliente, colocar em todos os clientes o valor do mais distante vai gerar atrasos desnecessários na transmissão dos clientes para a base.

Att,
    Equipe Intelbras
    Você diz deixar em cada cliente 110% da distância real ou 10%?

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet
    Por imediato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2015, 18:49
  3. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 71