+ Responder ao Tópico

1. to usando iPoll aqui, porem todas minhas CPEs sao MIMO 2x2 nao estou trabalhando misto!
    unico problema aqui nesses 4 meses que esta completando, eh que ainda muito pouco, mais muito pouco mesmo as vezes a cada 10 ja vi ate 17 dias, mais ela reinicia do nada!

atualizei ontem as minhas apc5m90+ com o novo firmware, vamos ver!!

de resto eu recomendo muito, gostei muito troughput muito bom, latencia boa, logico usando o canal apropriado para o local!!

[]´s

2. Ai NKS blz sumiu! Eu também passei por esta situação da APC reiniciar aconteceu comigo na terça-feira quando fui acessa-la, entrei em contato com o suporte da intelbras e me enviaram a nova firmware atualizei e estou monitorando! Do mais não tenho que reclamar abraço.

3. Qual thoughput total esta tendo nesse apc?
    Vejo que você elogia muito os produtos da Ligo/ intelbras. Mesmo o mercado recomendando TDMA para wifi outdoor, voce ainda esta se dando bem com o CSMA/CA. Quantos clientes a que velocidades e o trafego da apc? Você pode responder?

Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    to usando iPoll aqui, porem todas minhas CPEs sao MIMO 2x2 nao estou trabalhando misto!
    unico problema aqui nesses 4 meses que esta completando, eh que ainda muito pouco, mais muito pouco mesmo as vezes a cada 10 ja vi ate 17 dias, mais ela reinicia do nada!

atualizei ontem as minhas apc5m90+ com o novo firmware, vamos ver!!

de resto eu recomendo muito, gostei muito troughput muito bom, latencia boa, logico usando o canal apropriado para o local!!

[]´s

4. @Nks você pode postar uma foto do apc no horário de pico?

5. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Qual thoughput total esta tendo nesse apc?
    Vejo que você elogia muito os produtos da Ligo/ intelbras. Mesmo o mercado recomendando TDMA para wifi outdoor, voce ainda esta se dando bem com o CSMA/CA. Quantos clientes a que velocidades e o trafego da apc? Você pode responder?
    Amigo iPoll eh TDMA, aqui tudo eh TDMA com wom usando beta6

Tópicos Similares

1. Apc 5m-18 x wom 5000 mimo
    Por edistuhr no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-10-2016, 16:20
  2. wom 5000 mimo >>>>> uma fonte das boas me passou segue data sheet
    Por imediato no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-08-2015, 18:49
  3. Intelbras - Firmware 5.0 beta 2 do WOM 5000 e WOM 5000 MiMo
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras