+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Administrador o que acha de mudar o estilo visual do Under-Llinux?

    Ultimamente ando vendo muita gente indo dos fóruns e indo para grupos do face-book o estilo de tirar as duvidas e mais rápida e pratica no face-book e interessante. Administrador do Under-Linux o que vc acha de fazer a pagina principal do Under-Linux no estilo facebook onde já e visto as resposta e já pode responder ali mesmo sem ter que abrir outra janela, tipo aparece a aba comentários no face e poderia ser aba respostas e se quiser ver mais respostas é so clicar em expandir é claro, é só uma ideia administrador vai do seu tempo e se não for muito trabalhoso e vantajoso. Alguém compartilha da mesma opinião?

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Administrador o que acha de mudar o estilo visual do Under-Llinux?

    Até que seria uma boa os administradores pensarem nisso futuramente.
    Acho que para isso teria que ter um servidor próprio, serviço de segurança virtual além dos inúmeros requisitos exigidos em LEI.
    Como no Brasil não tem um banco de investimento( acho), para novas idéias muitas delas ficam no papel( cabeça/mente) partindo pela informalidade ou criando lá fora como o FACEBOOK.

    Muitas empresas que hoje são gigantes, nasceram na garagem e como brincadeira ou na cozinha de muitas casas; conflito militar ajudou as impulsionar, atualmente buscando pela interação entre as pessoas e agilidade com comodismo.

    Particularmente acho que teria que ser algo mais técnico ou acadêmico, mas o nosso nível cultural( anos de estudo) é muito baixo para os padrões atuais.
    Inicialmente acho que era para termos maior liberdade ou conhecimento de informática e redes. Até a era dos "XP", precisávamos de programas para tudo e raramente gratuitos; a partir do "win 7" e android 4.0 passaram a ensinar qualquer leigo a utilizar da melhor maneira possível e além de serem cada vez mais baratos.
    Criei em julho uma página no facebook, nunca postei nada e nem tenho a idéia de como administrar e com certeza exigir o português correto seria demais kkkkk