Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. vce pode usar o modem como DHCP o criar um novo Pool no omnitik . O correto seria ter um roteador RB750GL, por exemplo, pra fazer o gerenciamento dos clientes, depois do modem e antes do omnitik.

2. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    vce pode usar o modem como DHCP o criar um novo Pool no omnitik . O correto seria ter um roteador RB750GL, por exemplo, pra fazer o gerenciamento dos clientes, depois do modem e antes do omnitik.
    Obrigado por responder, coloquei em WISP AP e ficou como eu queria a omnitik ficou com um ip da rede mantendo o modem como gateway e servidor dhcp, posso usar essa configuração? sabe me explicar essa função WISP AP?

3. esta correto. Essa funçao significa wireless ISP, ou provedor de internet via radio.
    Nunca usei porem esta destinado a pequenos provedores que nao utilizam IP publicos.

4. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    esta correto. Essa funçao significa wireless ISP, ou provedor de internet via radio.
    Nunca usei porem esta destinado a pequenos provedores que nao utilizam IP publicos.
    Ok, valeu! outra coisa toda vez que alguém se conecta ao hotspot ele pede login?

5. não , depende como voce configura,. Ele pode mandar cookies.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 16-04-2016, 13:30
  2. Respostas: 4
    Último Post: 05-09-2015, 15:18
  3. Não conecta na porta 25 e 110
    Por antelo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 25-10-2007, 15:50
  4. Rede sobe mas não conecta na net - Slack 10.2
    Por Spada no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3