Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Na região de Campinas, Hortolândia provedores estão lançando cabo UTP para todo lado nos postes em bairros mais afastados e isso tudo sem projeto ou mesmo autorização das companhias proprietárias dos postes. Está virando uma bagunça. E os caras teimam que as companhias não podem mexer nos cabos. Já vi picarem quilômetros de fibra e jogarem no chão sem darem nem satisfação ao invasor. Esse negócio de cabo jajá vai começar a dar problemas também pela quantidade de gente mexendo nos postes, pois qualquer gatonete vai começar a lançar cabo de qualquer jeito e sem pessoal qualificado. Aguardem.

2. o problema daqui a pouco o proprio concorente vai te sacanear.

3. Falando do ponto de vista economico, sem entrar no mérito do que pode ou não pode, eu aqui uso o sistema de ilhas e casa hub. Funciona assim: o cliente solicita net. O tecnico faz análise do local. Se for de interrese, o imovel for próprio. Oferecemos net grátis, com contrato mínimo de um ano, criámos um ponto a ponto e saimos com cabeamento para rua.

4. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Falando do ponto de vista economico, sem entrar no mérito do que pode ou não pode, eu aqui uso o sistema de ilhas e casa hub. Funciona assim: o cliente solicita net. O tecnico faz análise do local. Se for de interrese, o imovel for próprio. Oferecemos net grátis, com contrato mínimo de um ano, criámos um ponto a ponto e saimos com cabeamento para rua.
    Sem usar postes da companhia? Ou faz pequenos projetos, homologa na companhia e paga o aluguel dos postes? Ou usa os postes clandestinamente?

5. O nosso maior foco sao prédios e condomínios que sao areas particular. Nas ruas de bairro temos autorizaçao e projeto para cabear.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-10-2011, 23:18
  2. Respostas: 18
    Último Post: 21-08-2011, 10:52
  3. Respostas: 6
    Último Post: 23-05-2008, 19:58
  4. Tar corrempe ao acabar com memória.
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-03-2006, 14:33
  5. Alguem me ajuda a acabar com a fila do emule