Resultados da Enquete: Dentre os equipamentos apresentados, qual escolheria?

Votantes
8. Você não pode votar nesta enquete
  • TP Link

2 25,00%
  • WOM 5000

4 50,00%
  • Outro, favor citar.

2 25,00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu iria de SXT Lite5. Minha rede é 98% dos equipamentos UBIQUITI, mas no ultimo mês resolvi dois problemas de enlace críticos, resolvi com MIKROTIK. Como todos sabem é bem mais fácil levantar um enlace UBNT, mas essa facilidade acaba removendo diversos recursos, já com MIKROTIK podemos ver bit a bit o que está acontecendo.
    E no seu caso, até o preço do equipamento está a seu favor.
    Não conheço nada na faixa de R$ 280,00 hoje melhor do que a SXT Lite para distancia que vc quer trafegar 50M. Esse preço está no Mercado Livre.

2. Obrigado.

3. No Air Grid, posso colocar um cabo de qnts metros?

4. Ola bom dia !
    Vou dar a minha opniao tambem ! Cara ou SXTlite5 MK ou a nanobeam M5 16Dbi ( subistitui as nanos Locom5) .
    Ambas MIMO 2x2 , a nanobeam é ate mais direcional.
    As 2 suportam 50 Mbps nessa distancia, tenho vários clientes com cases real.
    Abraços e boa sorte ..

Sobre o cabo da distancia do cabo de rede, recomendo ate uns 30 metros, e se possível use cabo de rede blindado que tenha o fio de aterramento.

5. Citação Postado originalmente por josevivasn Ver Post
    Estou me convencendo que a melhor opção será mesmo a AIR Grid, tendo em vista a banda de 50 megas.
    Obrigado pelo print, bem decisivo!!!
    Amigo, AirGrid nunca foi e nunca será MIMO, nem AirGrid M5 e nem a LiteBeam M5... ambos são equipamentos da UBNT e são apenas UMA CADEIA!
    Ignore o print... as informações ali não condizem com a realidade, ou o firmware ta bugado ou é montagem.
    Se quiser confirmar, pesquise no google imagens por prints de AirGrid e verá.

Então, justamente porque você quer uma banda de 50Mb que a AirGrid não é interessante... com uma cadeia só é mais dificil conseguir essa banda, ainda mais com enlace obstruído!
    Se quiser usar Ubiquiti, então compre outro equipamento, mas que seja MIMO, como por exemplo: NanoBeam 16, NanoLoco M5, NanoStation M5 ou PowerBeam M5.

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto 16km qual equipamento usar?
    Por wdnc5 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 15-08-2013, 10:20
  2. Qual Equipamento Usar nessa Rede?
    Por jrnin no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-05-2012, 10:04
  3. Ponto a Ponto 65km qual equipamento usar
    Por tonflatland no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-02-2011, 16:02
  4. Respostas: 4