+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post RB922 netmetal no mesmo pop

    Bom tarde pessoal, tenho uma duvida

    Gostaria de saber tenho dois par de rb922, estou preocupado no determinado ponto a onde vai ficar as duas rb 922, elas estão com 5 metro de distancia .... só que uma e station e outra vai ser ap, gostaria de saber se gera alguma interferência, em relação dos mcs, pode ter alguma complicação, devido a cenário e as configurações que forem feitas?

    Obrigado a todos que ajudarem.

    Todos tenham um bom final de semana!

  2. #2

    Padrão Re: RB922 netmetal no mesmo pop

    Cinco metros é uma boa distancia, só tome cuidado para o feixe de sinais não se cruzarem e ponha em canais diferentes, lembrando que dependendo da largura de canal MHz, pode haver sobreposição.

  3. #3

    Padrão Re: RB922 netmetal no mesmo pop

    vinitec


    Como assim sobreposição?, desculpa por minha falta de conhecimento!

  4. #4

    Padrão Re: RB922 netmetal no mesmo pop

    Exemplo: vc põe um equipamento com canal 5800 em 40MHz de largura, isso quer dizer que vai trabalhar entre 5780 < 5800> 5820, o que dá 40MHz de largura.
    Logo se vc por outro equipamento em 5810 e repetir a formula acima deslocando 20 pra cima e 20 pra baixo isso sendo em 40MHz vc vai ver que vai haver sobreposição.
    Então o correto seria 5850 ou 5750 por exemplo no segundo equipamento.
    Sacou ?
    Apesar de 5810 ser outro canal, ele é uma referência que depende da largura que vc aplicar, vc duvide a largura escolhida por dois e aplica o resultado para mais e para menos no canal escolhido.