+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Cabeada em Postes

    Bom dia pessoal,

    Amigos, venho aqui porque já procurei tudo aqui mais não achei o tópico certo, então eu resolvi postar aqui para mim tirar uma duvida, estou montando um provedor com rede cabeada, porem que queria um ponto positivo ou negativo, sobre o produto CCN, Volt, Vertical Simples....quero saber as experiência de quem está operando, qual deles quem tem boa qualidades, qual as criticas de cada equipamentos, e se tem outra soluções???

    Ah, eu sou novo do forum....se tem um topico falando isso mim mostra, pois eu não achei. Agradeço atenção.....

  2. #2

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    ja usei CCN e Volt então vamos lá:
    Volt pelo menos as duas geraçoes de rede cabeada UTP que usei achei um equipamento muito amador, aquece muito e tem um alto consumo de bateria diminuindo o seu uptime, nao sei se a ultima versão ocorre o mesmo, tenho 4 quadros da volt e ocorre exatamente a mesma coisa em todos .... agora CCN aqui ficou top, não aquece, exelente uptime e só de olhar se vê algo muito profissional na sua construção, uso o mesmo que eles comercializam no momento ...

  3. #3

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Usa PacPon, melhor custo x benefício!

    Faz o curso do Ronaldo Couto (melhor investimento que existe para um provedor) e depois você mesmo monta seus projetos!

    Abraço
    Fabricio

  4. #4

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Amigo poderia sugerir alguns modelos pacpon?e onde comprar?

  5. #5

    Padrão

    Pacpon tem o da Think e o da Fit, que eu conheço. Alguém conhece outra marca de Pacpon?pacswitch tem deles e do Nalvo. Comprei dele agora e estou ansioso para testar!!

  6. #6

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Nalvo lanço ontem o seu pacpon!

  7. #7

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    uso pacswitch DA FITNETWORKS, com poe reverso UTP + pacpon Onu (Fo) - melhor solução e custo benefício ate agora, sem contar que é toda gerenciável - mas o preço poderia ser um pouco melhor, já que todas essas soluções na imensa maioria se trata de placas importadas da china - Gostaria de saber o preço dese projeto do Nalvo, pois se tiver um preço mais em conta posso mesclar a minha rede ja em funcionamento com a solução dele, já que agora ele fez em 48v tambem.

  8. #8

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Teriam como passar o contato dos vendedores,site e etc.
    As informações sobre os pacpons são poucas.Gostaria de saber compatibilidade c olts,por reverso etc.

  9. #9

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Bom dia Bruno.


    Trabalho com toda linha volt e até o momento não tivemos problemas com a mesma,pelo contrario temos bastante procura e um bom feedback .Caso precise de mais informações,estou a disposição!

  10. #10

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    qual marca de cabos utps voce usa?

  11. #11

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Trabalhamos com com os cabos da lan expert e gts fabio.

  12. #12

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    Obrigado Carlinhos....estou fazendo cotação com CCN e PACPON...espero mais informações de quem está em produção o sistemas cabeado...agradeço....

  13. #13

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    OLá Bruno.


    Trabalho com venda de Pacpon,quais informações vc precisa?

    estou a disposição!

  14. #14

    Padrão Re: Rede Cabeada em Postes

    350,00 a do Nalvo, preço imbativel!