Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Interessante

2. Citação Postado originalmente por klebermedrado Ver Post
    Djair isso é algo interessante, nesse caso eu consigo fazer o túnel Eoip dos EUA pró Brasil? Lá tenho 1GB de conexão, sendo assim eu conseguiria trazer pelo menos 50 megas?
    Em relação a minha dúvida ainda persiste, não encontrei a maneira ou configuração de usar o IP dedicado na máquina aqui no Brasil.

Amigo, essa banda toda não sei se daria certo, depende da estrutura onde recebe o link, aqui em MT link é ouro, esse meu amigo fez um EoIP e conseguia apenas Download, isso porque as operadoras vão detectar alto tráfego e provavelmente vai haver alguma implicância com isso. Sugeri a solução porque sua dúvida era como usar o IP de outro país apenas pra acessar o servidor físico aqui no Brasil, ai acredito que dê certo, mas também não posso te ajudar nisso, meu conhecimento na área é bem limitado. Boa sorte.

3. Citação Postado originalmente por marcoantoni Ver Post
    Claro, podes usar um serviço de DNS dinâmico como é o caso do NO-IP, para acessar a VPN usando um nome amigável. Não vai ficar algo 100% profissional (imagina o dominio, meucliente.no-ip.info), mas como ele será apenas o endereço para conectar na VPN, não tem nenhum problema.
    Já consegui fazer isso, mais quando a discagem PPoE é feita no próprio PC, no meu caso um mikrotik recebe o PPoE e repassa o IP local (192.168.2.134), quando configurou o no-ip ele acha o IP do mikrotik e não da minha máquina.
    Se existe uma maneira da máquina usar o VPN também resolveria meu problema, vc pode me explicar como fazer a VPN da máquina sem IP público?

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 12-11-2013, 08:33
  2. Respostas: 2
    Último Post: 16-08-2010, 21:10
  3. como configurar ip fixo no mickotik
    Por wescleybueno1 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-02-2008, 17:12
  4. Como configurar o serviço de frame relay no Linux?
    Por Fabiano_Porto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2005, 09:21
  5. como configurar a quantidade de mens. enviadas no sendmail..
    Por andreylch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2005, 08:54

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L