Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ola a todos ... isso nao e normal !! acontece aqui na minha rede tbm. para quem na sabe o ip esta esta na faxa 192.168.0.1 e o ip do roteador wifi do cliente retornando ''como se estivesse gerando dhcp na rede ou cabo na porta lan'' mais nao e !!!
    ja procurei e nao acho e nem os melhores dos melhores sabe me dizer o que e isso e pq acontece ... a solucao que encontrei e a seguinte: IP-HOTSPOT-IP BINDINGS-ADD-ADDRESS ''192.168.0.0/16'' faxa de ip dos roteadores'' -SERVE HOTSPOT-TYPE BLOCKED.
    ATENCAO ! mude a faxa de ip do seus roteadores wifi para nao ficar na msm do servidor. ex: 10.0.0.1

2. Isso aí é normal no hotspot sim, caso não queira que isso aconteça só alterar address per MAC=1 e faça os testes.

3. no dhcp os cliente ta com ip fixo amarado no mac para fazer o bypassed passa sem usa senha mais para fusionar o ip sempre tem q ter o mesmo ip

4. Não consigo entender o que está escrito

5. Citação Postado originalmente por eeds Ver Post
    Isso aí é normal no hotspot sim, caso não queira que isso aconteça só alterar address per MAC=1 e faça os testes.
    Ola meu amigo, boa tarde !! por gentileza onde que faco essa mudanca ? do ''address per MAC=1'' e qual os efeitos da mudanca ? obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 18-07-2009, 15:33
  2. Por Favor Analisem meu Squid.conf
    Por lordsnc no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-02-2009, 04:11
  3. Por favor, me ajudem! PC-AP
    Por thiagotp26 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-01-2009, 09:03
  4. Por favor como fazer um roteamento no debian.
    Por juniovitorino no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-04-2006, 16:50
  5. Por favor...Verifiquem meu equipamento.
    Por laralves no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-04-2005, 10:37

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L