+ Responder ao Tópico

1. vc escuta muitos dos cara falando é o xeon é melhor para servidor eu tenho i5, i7 fx8150 nossa muito processador... ja tive Intel E3-1231v3 Xeon Lga 1150 3.40 Ghz

é a mesma merda do core i5 so muda por q ele nao tem processador graficos e o core i5 tem ganho 4 % no xeon para jogos no serve amesma merda a intel so tem preço com seu processador igual

2. ah RB são muito facas por tem muitas limitação nuca tera manutenção é descartavel e so tem preço mais admiro sua qualidade.
    mais Mikrotik no pc x86 vira um brainiac

3. Amigo acho que você escreve muito mal, não da pra entender o que esta querendo dizer, e acho também que você não sabe ler...
    por tanto vou deixar melhor explicado de uma forma mais simples, "POTENCIA NÃO É NADA SEM CONTROLE" espero que agora fique mais claro... O PROCESSADOR DEVE SER MUITO BEM AVALIADO ANTES DE SE EMPREGAR EM UM SERVIDOR.

Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    nunca foi core i7 4.2ghz até nao sei q planeta vc ta xeon 1.8ghz sei quando vc ver as porcentagem de usso do processador nao é do ghz é dos núcleo os ghz é a velocidade de leitura quando o processador pega o arquivos para jogar na memoria ram os nucleo pega e o ghz manda então quanto mais frequencia vc tem mais cliente vc pode ter sem consumi muitos nucleo nunca compare core i7 4.2ghz com xeon 1.8ghz kkkkkkkkkkk so vc pra fazer eu rirrrr

4. I5 é um ótimo processador, existem muitos I5 que são melhores que muitos I7 assim como existem muito xeon melhor e pior que muito processador tudo depende da aplicação a qual sera usado o processador, geralmente o que difere muito um processador para trabalhar com muita carga é o cache, eu ja testemunhei casos de 1mb ate absurdos 30mb pode acreditar isso realmente faz a diferença.

Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    vc escuta muitos dos cara falando é o xeon é melhor para servidor eu tenho i5, i7 fx8150 nossa muito processador... ja tive Intel E3-1231v3 Xeon Lga 1150 3.40 Ghz

é a mesma merda do core i5 so muda por q ele nao tem processador graficos e o core i5 tem ganho 4 % no xeon para jogos no serve amesma merda a intel so tem preço com seu processador igual

5. Si VC não sabe a intel fez vários processadore para pesseas q nem VC q não pode compra um bom processador por isso q existem varia versões

Tópicos Similares

1. RB 433ha ou RB 750g
    Por nardoxd no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19
    Último Post: 19-10-2016, 21:00
  2. Respostas: 3
    Último Post: 02-12-2010, 22:29
  3. RB 750G ou PCAP como concentrador PPPoE?
    Por bola25a2008 no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 18-06-2010, 22:04
  4. PC ou RB?
    Por fagnerrodrigues no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 30-04-2010, 10:01
  5. Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L