Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cliente gosta de internet que funciona, servidor de filmes na minha opinião é uma dor de cabeça, vc vai ter que gastar muito e quem que vai ficar na frente de pc vendo filme se hj a febre é o whatsapp? o negócio é não puxar saco de cliente pq eles nunca vão te dar valor, deixa os filmes para o Netflix e invista esse dinheiro em qualidade da sua rede, abraço

2. O problema n e qualidade de rede e sim oq eles estão me pedindo meu link e bom eles gostam muito da ideia fiz a enquete muitos curtiro cerca de 87% dos meu clientes curtiram isso e já tenho servidores de jogos aq a galera usa mais whatsapp pra conversa, mais eles querem algo para o lazer deles tipo como eu tenho uma rede social local q também eles usam

3. Citação Postado originalmente por emerton Ver Post
    O problema n e qualidade de rede e sim oq eles estão me pedindo meu link e bom eles gostam muito da ideia fiz a enquete muitos curtiro cerca de 87% dos meu clientes curtiram isso e já tenho servidores de jogos aq a galera usa mais whatsapp pra conversa, mais eles querem algo para o lazer deles tipo como eu tenho uma rede social local q também eles usam
    Emerton, poderia passar depois mais detalhes dos seus servidores de jogos ?!

Como funciona, quais jogos, quais máquinas, gerenciamento, qual os . .

Por favor, pois, faz tempo q tenho essa idéia, mas como agora não trabalho mais em provedor, mas mesmo assim tenho um amigo e ex chefe q posso dar essa idéia pra fazer no provedor dele e jogar com a galera kkkk

4. Ok

Tópicos Similares

1. Sistema de energia para torre via radio com baterias e carregador
    Por elielton no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 32
    Último Post: 20-01-2017, 16:28
  2. Melhor forma de gerenciar um provedor via rádio
    Por wellitoncarlos no fórum Redes
    Respostas: 32
    Último Post: 24-08-2015, 22:04
  3. Servidor de dns para provedor
    Por jdam1988 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-10-2013, 19:19
  4. Preco de link para provedor internet via radio.
    Por Bruno Rosa no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 30-06-2006, 09:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L