Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá, Sou novo por aqui rsrs, vamos lá, estou com um problema serio em minha torre tenho 4 Rocketm5 Titanium (rm5-ti) ligadas a setoriais só que tem 1 rocket que passa geralmente de 4 a 6 dias essa rocket trava, os clientes continuam associados mais não manda ip nem sinal, e somente indo na torre e desligando e ligando ela volta ao normal.
    Essa rocket é nova não tem 2 meses de uso o que pode ser alguém pode dar uma dica?
    Obrigado.

2. Citação Postado originalmente por thomasini Ver Post
    Olá, Sou novo por aqui rsrs, vamos lá, estou com um problema serio em minha torre tenho 4 Rocketm5 Titanium (rm5-ti) ligadas a setoriais só que tem 1 rocket que passa geralmente de 4 a 6 dias essa rocket trava, os clientes continuam associados mais não manda ip nem sinal, e somente indo na torre e desligando e ligando ela volta ao normal.
    Essa rocket é nova não tem 2 meses de uso o que pode ser alguém pode dar uma dica?
    Obrigado.

Esta usando nobreak ou estabilizador?

3. Sinceramente, como ainda esta na garantia, solicita a troca.

4. Trabalhamos com esse equipamento, isso não é normal, contudo a questão energética pode afetar e gerar tal fato. Compre um No Break é investimento.

Contudo se o equipamento estiver na garantia, use-a. Não perca tempo.

Att

5. Com esse tipo de problema começaria com o basico, trocar fonte refazer conectorização e usar cabo de qualidade somente depois disso eu solicitaria troca...flw

Tópicos Similares

1. Rocket M5 Travando a Wireless
    Por nenelpc no fórum Redes
    Respostas: 14
    Último Post: 14-12-2015, 09:31
  2. Rocket M5 Travando Wireless
    Por fabidu no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-01-2015, 07:56
  3. Base station MIMO Rocket M5. quem o conhece???
    Por chipseven no fórum Redes
    Respostas: 41
    Último Post: 04-11-2012, 08:08
  4. Respostas: 25
    Último Post: 28-08-2012, 06:35
  5. USB - Rocket M5
    Por fernandosedlmaier no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-12-2010, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L