+ Responder ao Tópico

1. Liguei na Net e meu contrato é dedicado.

2. Mas, a lentidão é proveniente do engarrafamento, em horários de pico a coisa fica brava, depende do horário é boa, agora se fosse compartilhada (kkkkkkkkkkkkk) tava ferrado.

3. Já testou com o notebook ou pc conectado via cabo de rede diretamente no modem?

Se sim, recomendo que teste. O problema pode ser no roteador wireless que está usando...

Att.,
    Leonardo

Citação Postado originalmente por TreiscBr Ver Post
    Bom dia. Net Virtua - plano contratado de inicio em julho de 2015, foi de 15 MB com parceria com a Claro móvel (esta falhou por portabilidade que era da Vivo, voltei para a Vivo ficando móvel Vivo e não mais Claro). Na Net cancelei Net Tv e Net parceria Claro, ficando com Net Virtua e Net Fixo, ai me deram velocidade de 60 MB, mas meço sempre e vem 30 MB, na medição deles chega aqui 60 MB, mas ao enviar e-mail tá demorando muito, e abrir home page e até o celular da Vivo pós pago se tem que ficar clicando várias vezes e usando o Wi-Fi Net Virtua também demora muito, se tem que ficar esperando de uns 30 segundos a um minuto para os e-mails irem ou chegarem. No meu PC aparece do Gmail.com no canto direito inferior que chegou e-mail no Gmail.com, mas no monitor eu tenho que apertar F5 para chegar o que já tinha chegado. A latência no Xbox medido dá sempre de 211 a 227 ms nunca menos e o que me chega aqui via www.speedtest.net é de 43 ms (!!!!!).

4. Esse link é o sonho de todo provedor. Parabéns!

5. Qual velocidade e valor que vc paga nesse link dedicado?

Tópicos Similares

1. Perda de qualidade (Latencia) ! ou é normal?
    Por SpeedNetWifi no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 21-05-2013, 21:32
  2. Problemas de latência (ping alto)
    Por MDdantas no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 02-09-2008, 22:28
  3. PING ALTO quando abro um pagina ou faço download
    Por eltonteixeira no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 24-08-2007, 10:11
  4. PING ALTISSIMO quando abro um pagina ou faço download