+ Responder ao Tópico

1. nao o tp-link so aguenta 63 clientes em wireless

2. Citação Postado originalmente por emilidani Ver Post
    Considerando que da para comprar UNIFI por R$350 ou Routerboard RB Cap 2n por R$270 , realmente acreditam que compensa discutir sobre os TP-Links?????
    Então, também pensei neles.....e gostei muito da cap2n, sera que ela daria conta de segurar o giro?? ta até mais barata que o uni-fi, 270 contra 350.

3. si vc colocar uma rb750 com o tp-link nao vai adianta em nada por q as pessoas vão entra no tp-link para a rb750 gerencia então so 63 cliente no tplink no wireless usa uma rb411 ajuda muito so tem uma porta mais vc pode colocar switch 8 para ganha mais portas

4. Citação Postado originalmente por shadowman Ver Post
    nao o tp-link so aguenta 63 clientes em wireless
    Qual Tp-Link suporta 63 clientes? Nao conheço nenhum que suporte 20 com qualidade.

Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Então, também pensei neles.....e gostei muito da cap2n, sera que ela daria conta de segurar o giro?? ta até mais barata que o uni-fi, 270 contra 350.
    Eu uso um cAP2n e é uma boa opçao para 25 conexoes a 1mb cada, o bom do Cap é que se for utilizar ele como unico AP voce dispença o uso de uma RB para nat/dhcp/queue.

Pessoal, gostaria de dizer que quando digo que os TP-LINKs sao ruins eu me refiro a um uso ''comercial''! Para um uso residencial ele vai bem, inclusive na minha casa eu uso um TL-WR941ND de R$ 140,00 e sou contente com ele.

5. Citação Postado originalmente por junior.corazza Ver Post

Eu uso um cAP2n e é uma boa opçao para 25 conexoes a 1mb cada, o bom do Cap é que se for utilizar ele como unico AP voce dispença o uso de uma RB para nat/dhcp
    E o Uni-fi, esse mais em conta aguenta tocar quantos?? porque o problema desses locais tipo restuarantes e pousadas, não é a quantidade simultanea...na verdade acho que, no meu caso, isso ai não passa de 20, o problema é que ao longo do dia deve ter uma centena de devices que se conectaram e desconectaram...
    Agora pergunto:
    Qual arriscaria, a CAP ou o uni-fi?

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 25-02-2015, 08:30
  2. Respostas: 7
    Último Post: 25-11-2010, 07:41
  3. Load Balance com varias conexões Wireless
    Por thompsondv no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2009, 21:03
  4. Respostas: 7