Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por maisonmdsgreen Ver Post
    Entre o GTS azul e o furukawa qual você acha bom?
    Caro colega nunca usei o furukawa, acredito que seja um produto maravilhoso, mais como uso o GTS azul e nunca tenho problemas para mim é o melhor, bom, barato, fácil de encontrar e não me da dor de cabeça, tenho rede com eles a 5 anos e as vezes eu tenho que trocar o cabo que fica ruim mas o conector não me da problema ... pode comprar e ter a certeza que ficará 100% bem atendido gosto do GTS porque ele é o unico que tem 3 dentes que conectam ao cabo os outros que usai AMP, 2flex, genericos todos tem apena 2 dentes que se conectam ao cabo, e esta parte não oxida como os outros, acredito eu que esta seja a grande diferença ... Um abraço ... Rodrigo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conector-rj45-gts-network-azul-20-unidades-22141-MLB20225117472_012015-O.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	62323

2. Você comentou dos 3 dentes poderia me mostra a imagem não consegui entender. Pessoal em relação o alicate alguém usa da furukawa?

3. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    Caro colega nunca usei o furukawa, acredito que seja um produto maravilhoso, mais como uso o GTS azul e nunca tenho problemas para mim é o melhor, bom, barato, fácil de encontrar e não me da dor de cabeça, tenho rede com eles a 5 anos e as vezes eu tenho que trocar o cabo que fica ruim mas o conector não me da problema ... pode comprar e ter a certeza que ficará 100% bem atendido gosto do GTS porque ele é o unico que tem 3 dentes que conectam ao cabo os outros que usai AMP, 2flex, genericos todos tem apena 2 dentes que se conectam ao cabo, e esta parte não oxida como os outros, acredito eu que esta seja a grande diferença ... Um abraço ... Rodrigo

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         conector-rj45-gts-network-azul-20-unidades-22141-MLB20225117472_012015-O.jpg
Visualizações:	88
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	62323
    Também fiquei curioso quanto aos três dentes de fixação. Poderia explicar melhor, por gentileza?

4. não tem as partes douradas que quando você aperta com o alicate ela desce e fixa no cabo? então o GTS tem 3 dentes e os demais tem apenas dois dentes assim no meu dia a dia eu vejo que é mais difícil dar perda, tenho rede com 3km de cabo que passa 99MB no final da rede redondinho, é só voce olhar o conector de lado que vai ver os dentes como na foto.

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    não tem as partes douradas que quando você aperta com o alicate ela desce e fixa no cabo? então o GTS tem 3 dentes e os demais tem apenas dois dentes assim no meu dia a dia eu vejo que é mais difícil dar perda, tenho rede com 3km de cabo que passa 99MB no final da rede redondinho, é só voce olhar o conector de lado que vai ver os dentes como na foto.
    Perfeito, agora entendi.
    Obrigado.

Tópicos Similares

1. Qual o melhor scanner de e-mail?
    Por Hacinn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 16-09-2003, 10:03
  2. Necessito de um serv FTP para RedHat. Qual eo melhor?
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 27-03-2003, 20:26
  3. Qual é melhor MySQL ou PostgreSQL
    Por Gabriel_Junior no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 27-03-2003, 18:43
  4. Qual a melhor distribuição para Squid
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 22-02-2003, 12:08
  5. Qual o melhor File System