+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão internet lenta bullet m2 com aquario 15dbi

    Montei um hotspot outdoor para usar no celular com bullet m2 e omni aquário 15dbi e minha net é 50mb mas no a velocidade no celular não chega a 3mb antes eu usava um bullet 2hp e era assim tambem dai troquei pelo m2 e não mudou nada e depois botei uma nanostation m2 11dbi no mesmo mastro e funcionou super bem com velocidade ate 30mb e ambos os radios estão na potência maxima com as mesmas configurações e largura 20mhz

  2. #2

    Padrão Re: internet lenta bullet m2 com aquario 15dbi

    Dr qual a distancia você esta da omni? e altura, pq Omni 15+ bullet m2, voce vai mandar sinal bom para locais distantes, você tem q ver o diagrama de cada antena e o seu projeto, para poder definir o material certo a usar.
    Se for um hotspot publico, de praça por exemplo recomendo 1 Unifi outdoor ou ate uma rocketM2 por ex, com as anteninhas pequenas mesmo.

    Abraços e boa sorte.

  3. #3

    Padrão Re: internet lenta bullet m2 com aquario 15dbi

    Essa combinação nunca deu certo comigo bulletm2 e aquario 15 dbi o sinal ficava pior que com um bullet2 normal o ideal e bullet2 normal ou groove que fica melhor ainda.

  4. #4

    Padrão Re: internet lenta bullet m2 com aquario 15dbi

    eu mudei e largura do bulett para 40mhz e melhorou um pouco mas só que em 40mhz quando eu seleciono um canal especifico dou 1 ao 13 manualmente não conecta de jeito nenhum nem no notebook e smartphone ou tablet dai quando coloco em auto dai conecta normalmente mas só que dai fica setado somente no canal 13 e fiz o mesmo na nanostation e fica só no 13 também sera que tera algum problema os dois no mesmo canal eu fiz uma analize que esse canal 13 raramente é usado aqui nas imediações