Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Concordo em partes, de fato tem muita coisa que o fórum já tem, mas muitas vezes o mecanismo de busca do fórum é ruim, coloquem uma regra de busca, de tal forma que quando si vai abrir um novo tópico, ele compare todos mais recentes com aquela pesquise e disponibiliza para pessoa, Um tópico sobre Cache de 6 anos atras, não tem utilidade nenhuma pratica para quem esta iniciando o tópico hoje, muitas regras de 6 anos atras de balance, muitas vezes nem serve mais pra hoje.
    Por outo lado o iniciante muitas vezes não sabe descrever o problema, não sabe nem relatar seu problema, e ficam com raiva quando pesquise aqui no fórum.

2. Citação Postado originalmente por biohazzard Ver Post
    Concordo em partes, de fato tem muita coisa que o fórum já tem, mas muitas vezes o mecanismo de busca do fórum é ruim, coloquem uma regra de busca, de tal forma que quando si vai abrir um novo tópico, ele compare todos mais recentes com aquela pesquise e disponibiliza para pessoa, Um tópico sobre Cache de 6 anos atras, não tem utilidade nenhuma pratica para quem esta iniciando o tópico hoje, muitas regras de 6 anos atras de balance, muitas vezes nem serve mais pra hoje.
    Por outo lado o iniciante muitas vezes não sabe descrever o problema, não sabe nem relatar seu problema, e ficam com raiva quando pesquise aqui no fórum.
    Então com relação a pesquisas, são duas situações. Uma é quando o usuário não sabe montar sua pesquisa. E a outra seria a sua sugestão de refinar melhor o mecanismo de busca. Eu sinceramente não sei exatamente como é feito. Se leva em consideração os mais recentes primeiro.
    Me parece que o @MarcusMaciel tinha citado que o mecanismo era o do Google...
    Vamos ver se ele aparece e esclarece este ponto. Pode ter a certeza que se der para fazer levando em conta sempre os tópicos mais recentes, ele vai fazer.

3. Sim a busca padrao do site usa o google, porém dentro da busca voce pode usar

O link "Busca Avançada" para entrar na nossa busca interna que pode mostrar outros resultados.

Nome:      Screen Shot 2016-01-15 at 11.23.19 AM.png
Visitas:     61
Tamanho:  275,6 KB

4. Na verdade eu pessoalmente conheço pessoas muito experientes que deixaram de fazer parte dessa comunidade justamente por ter muita gente que entende de tudo aqui e sabe mais que todo mundo e eu mesmo já deixei de responder diversas vezes posts..

5. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    E olha que hoje fui chamado de burro, que eu não sou certificado. =\ Graças a Deus não preciso provar a ninguém, meu certificado prova.

Concordo contigo, aqui está cheio de novatos sabe de tudo que não aceitam correção.
    Na verdade não é só aqui. Em qualquer lugar o proceder descrito tem sido difundido dentro de nossa sociedade. Parece o "primeiro eu", o resto que se dane...
    Por isso volto a frisar que a culpa não é do forum, mas sim de algumas pessoas, e o forum não pode levar esta "pecha".

Defendo sempre o Underlinux, pois foi aqui que sempre me alimentei e não vou virar o prato agora por causa de alguns inconsequentes.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 24-07-2007, 20:49
  2. O WINE que vem com o CL9 é bom?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 10-05-2003, 23:50
  3. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto
    Por GSEngelmann no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-2003, 10:47
  4. Problemas com Samba que fica com "pid´s em aberto