Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. desculpa Guilhrme pois estava com alguns problemas.. so isso ? ou mais alguma coisa ?

2. boa noite ccbsumare você esta usando como offline ? por que fiz o teste aqui e como transparente roda normal...

3. como transparente eu não fiz o teste, mas no meu caso preciso que seja autenticado.

Já recorri varios videos, segui todos os procedimento nos manuail que encontro na net, na pratica não fucniona. aparece o pop up e mesmo assim digitando o usuario e senha não conecta, nos logs do squid da erro de proxy.

Abraço

4. Opa, uma grande dúvida que tenho com o PfSense é em relação ao redirecionamento para proxy externo, por exemplo, Lan na 192.168.1.x e wan na 10.1.1.x com proxy na mesma faixa da WAN, pois esta é uma intranet e a rede 10.1.1.x é quem tem o link de internet, acho que o problema é o fato do Squid 10.1.1.250 não ser transparente.
    Atualmente nas máquinas da LAN tenho que configurar o proxy no navegador, queria redirecionar apenas a porta 80 pra não precisar ir em cada máquina, já tentei wpad com dns e dhcp e também não funciona.

Valeu

5. ccb teste como transparente e olhe as regras qualquer mudança pode dar errado

Tópicos Similares

1. Curso de rede CCNA Cisco +roteador+simulador- Completo
    Por Aldo no fórum Certificação
    Respostas: 12
    Último Post: 16-06-2004, 20:34
  2. REDE CCNA CISCO +ROTEADOR+SIMULADOR- COMPLETO
    Por Aldo no fórum Certificação
    Respostas: 3
    Último Post: 10-05-2004, 06:28
  3. Manual Linux Completo :)
    Por ehehe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6