Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    DEpende se vc vai desligar o airmax da sua rede e usar aparelhos mistos qualquer um dos 2 funciona o bom do maxxgain que e chipset atheros e da pra vc colocar o firmware da ubnt o 5.1.2 so essa versão funciona agora tem um radio que eu acho melhor e ate o firmware e melhor que esses 2 e ta na mesma faixa de preço desse dois que e a tp-link cpe510
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...or-300mbps-_JM
    Essa TP Link tá quase o preço de uma AirGrid. Tô pegando a MaxxGain por 215.

2. Citação Postado originalmente por alexmeirelesalves Ver Post
    Essa TP Link tá quase o preço de uma AirGrid. Tô pegando a MaxxGain por 215.
    Então ta bom o preço pelo menos da pra colocar o firmware da ubnt. Agora a questao de travar o mac como foi mencionado nesse topico ai um dia queima a antena e tem que trocar, e os maxxgain estao tudo travado no mac do radio queimado, e so usar o comando por ssh de trocar o mac e colocar o mesmo mac que estava no radio queimado.

3. olha sem sombra de duvidas utilize as maxx pois elas são boas e sao mimos para trancar tem que forçar muito ela e é só desligar e liga-la novamente que volta a funcionar,outra a maxx tem chipset range e estabilizador simples sem airmax e outra mais em conta não tem tamanho muito grande então não tem problemas com apontamento e software muito parecido com android antigo,te garanto ja usei ubiquiti wom e maxx a ubiquiti airgrid é siso 1x1 já peca por ai e a nanoloco que é 2x2 mimo homologada anatel custa R$400,00 tenho umas 50 em uma rocket m5 e não se entrega outra tem que colocar balanceador de carga ou o rocket trava constantimente

espero ter passaso a dica e boa sorte.

4. Minha opinião é que não use nem uma nem outra, pague mais e chore uma vez, fique com UBNT ou MK, o resto é invenção que não deu certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 08-11-2016, 13:10
  2. Respostas: 2
    Último Post: 17-11-2015, 11:37
  3. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35
    Último Post: 22-09-2013, 23:53
  5. Ovislink 5000 ou Xr5
    Por marcosx no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-2009, 19:44

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L