Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Arruma o Investidor que eu entro com Parte de Supervisão técnica e analise de projetos

att,
    wanderson Costa
    Consultoria e projetos wireless
    wdnc5@hotmail.com /Skype: wanderson_costa2012

2. desculpe a demora mas não consegui entrar na internet por 2 dias o que reflete sobre o meu tópico e a carência da internet, uma projeção MUITO pessimista do faturamento mensal...foi assim que cheguei a esses dados

3. a internet e metade do estado é quase inexistente sendo feita com provedores 2.4 em velocidades máximas de 600kbps

4. Citação Postado originalmente por wdnc5 Ver Post
    Arruma o Investidor que eu entro com Parte de Supervisão técnica e analise de projetos

Consultoria e projetos wireless
    wdnc5@hotmail.com /Skype: wanderson_costa2012
    o projeto ja ta montado, foram 16 meses de estudo para ficar redondo, infelizmente falta o investimento, a situação do Brasil ta atrasando a minha vida, as pessoas não entendem que internet não é padaria é bem de primeira necessidade em uma casa.

luz, água e internet ninguém fica sem...

5. Amigo, eu sou da região e acredito que você está equivocado quanto as suas informações, aqui na região de Dourados mesmo pra vc ter uma ideia, os distritos todos contam com pelo menos 3 empresas que oferecem internet, fora a Oi, e a velocidade média gira em torno de 1 a 5 megas, a maior parte 3mbps. O custo médio gira em torno de R$ 55,00 a mensalidade. Outros municípios da região citada também contam com pelo menos 3 provedores fora a Oi. Nova Andradina como foi citado também tem alguns rsrsrs. O valor do link por aqui segundo a última cotação é de no mínimo R$ 125,00 o mega com a Oi ou GVT se você pegar um montante bacana, a Embratel você não consegue por menos de R$ 240,00 o mega. Você seria apenas mais um concorrente da galera

Tópicos Similares

1. provedor
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2002, 20:27
  2. Provedor de internet
    Por Bruno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 28-11-2002, 16:40
  3. Provedor via rádio
    Por pensador-ce no fórum Redes
    Respostas: 9