+ Responder ao Tópico

1. Meu caro só os equipamentos que estão não fotos já custou mais de 15 mil reais, comprando 1 de cada.
    Você tem cliente que pagará um imvestimento desse?
    Lembre que se colocar cambium como AP. Todos seus clientes também vão ser cambium. Você não conseguirá utilizar nenhuma outra cpe pois eles possuem um protocolo proprietário. Agora em relação a qualidade. Com um equipamento desse você pendura 60 70 clientes por painel vendendo até 50 mb pra cada.
    Eu faria um levantamento da área antes. Para ver se o seu público pagará ao menos o site que será construído sem contar as cpes de cada.

2. Citação Postado originalmente por ab5x2 Ver Post
    Maravilhoso, e como é a isolação delas e VSWR?
    Vc se refere as antenas do PMP450? Se for elas são sim... são usadas para co-colocation onde é necessário alta isolação.

O PMP450 é usado amplamente no Brasil pela Embratel/Claro.

3. Muito obrigado a todos até o carinha do 8w =D,valeu @rubem mais uma vez pela aula,andei falando com o meu colega e o cara deu pra trás ,mas não vou parar por aqui,resolvi estudar sobre rede cabeada e me parece um bom negócio também,e até mais em conta pelo o tamanho do meu bairro,mas eu tenho um pergunta pra o @rubem,baixei um livro aqui Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Livros.jpg
Visualizações:	24
Tamanho: 	71,0 KB
ID:      	62561 será que seria um bom inicio pra entender melhor sobre esse assunto,tava lendo algumas referências que você botou mais é um pena que é em inglês e não entendo quase nada,só um que tá em português e que deu pra aprender algumas coisas,e vocês o que acham de rede cabeada ?

4. Quer estudar redes,e então ai vai livros que são a base.

http://www-usr.inf.ufsm.br/~rose/Tanenbaum.pdf ( Tanenbaum) estude de verdade.

Este aqui top também,
    https://books.google.com.br/books?id...reless&f=false

5. @biohazzard pode deixar que vou rasgá-los,se tiver mais algum por aí pode ficar a vontade em posta aqui brother,valeu mesmo e o que você acha da rede cabeada ? tem uns equipamentos que separei aqui depois vou upar aqui pra vocÊ dá um olhada.

Tópicos Similares

1. Montar provedor de Internet
    Por sgeovane no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-02-2005, 09:01
  2. DWL-900AP+ com provedor de internet
    Por Nelson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-05-2004, 13:45
  3. Como criar um provedor de Internet ?
    Por moreiraaristides no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3