Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Muito obrigado pelas informacoes @sgnetararuama e @ab5x2 vou pesquisar aqui sobre e posto resultados!

2. Citação Postado originalmente por Vicctor Ver Post
    Sabe me dizer se em algum desses sistemas de virtualização eu consigo adicionar um modem 3g?
    sim da sim, no virtual box eu ja utilizei a usb e funcionou numa boa!

3. Eu gosto mais do vmware esxi.

Enviado via SM-G925I usando UnderLinux App

4. Trabalho com virtualização a alguns anos e usei muito tempo VMware mas te aconselho usar proxmox e Debian based tem gui pra gerenciar e faz cluster e live mogration de forma facil substitui todas as vms dr uma empresa que trabalhei pra proxmox (pve) se precisar lhe auxilio

Enviado via SM-J500M usando UnderLinux App

5. olha foi ate engracado vc levantar esse topico agora, pois justamente estou ja com o proxmox instalado, rodando, porem estou querendo mudar para o vm!!!!

entao pra comecar o proxmox nao aceita qualquer placa mae, mesmo algumas q tem a opcao de ativar a virtualizacao na bios, ele tbm nao aceita, tentei 3 tipos de placa mae e nao deu certo, ai recentemente adquirimos um dell power edge t420, entao instalei o debian jessie nele, criei as particoes como o proxmox pede, ai depois instalei o proxmox, rodou ok, e aceitou a placa mae, consegui virtualiza maquinas!!!!!

atualmente estou com 2 maquinas rodando, porem tive problemas para instalar um certo software de gerencia de provedor, o pessoal falou q o proxmox "bagunca" as maquinas criadas, e no sistema dele nao ia dar certo, soh se fosse no vm, pois ele tem clientes com vm rodando e vai numa boa!!!

ai agora estou nessa duvida, como tudo eh muito recente ainda estou analisando!!

gostei do proxmox, eh intuitivo, a gerencia eh via web, eh facil de criar as maquinas e tbm novnc, achei ele bem legal vc roda a maquina ali na pagina da web!!!

me fale mais sobre o proxmox, se tem algo em especial, como vc ta fazendo ai q vc ta usando nessas maquinas virtualizadas??

Tópicos Similares

1. Sistema para gerenciar provedor de internet
    Por fabiospfreitas no fórum Mikrotik
    Respostas: 21
    Último Post: 03-05-2017, 08:43
  2. Sistema para gerenciar provedores.
    Por EdvaldoSzy no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 02-04-2012, 13:17
  3. Sistema para gerenciar navegação em servidor windows
    Por endnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15