+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Sistema de gestão de WISP

    Oi, im do Panamá Latinoamerica, eu estou procurando por alguém que poderia me ajudar com um projeto de um sistema de gestão de mecha para que eu possa gerir o meu mikrotik, dispositivos Ubiquiti, criar contratos clientes, ordens de serviço, como um pequeno ERP, vi muitos softwares brasileira, mas im à procura de um freelancer que poderia estar disponível para fazer este trabalho.

    Eu preciso que o sistema tem também Inglês / Espanhol linguagem como im falante não português.

    Se há alguém interessado por favor PM ou responder aqui. eu preciso de um desenvolvedor com experiência usando Mikrotik api em php

    eu preciso de alguém que pudesse falar Espanhol ou Inglês

    Obrigado.
    Última edição por alexistkd; 14-02-2016 às 14:09.

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de gestão de WISP

    Citação Postado originalmente por alexistkd Ver Post
    Oi, im do Panamá Latinoamerica, eu estou procurando por alguém que poderia me ajudar com um projeto de um sistema de gestão de mecha para que eu possa gerir o meu mikrotik, dispositivos Ubiquiti, criar contratos clientes, ordens de serviço, como um pequeno ERP, vi muitos softwares brasileira, mas im à procura de um freelancer que poderia estar disponível para fazer este trabalho.


    Eu preciso que o sistema tem também Inglês / Espanhol linguagem como im falante não português.

    Se há alguém interessado por favor PM ou responder aqui.

    eu preciso de alguém que pudesse falar Espanhol ou Inglês

    Obrigado.
    olla, aca yo utilizo el topsapp, pero no se si eres español tambiem, si queres puedes me add, skype, yo puedo te ayudar!!

    skype. [email protected]