+ Responder ao Tópico

1. Quero agradecer mais uma vez a intelbras, que cumpriu com sua palavra e exatamente na hora marcada me ligou. O técnico, muito atencioso resolveu meu problema e me deu mais dicas importantes sobre a minha rede. Em um dos meus PTP, 14km, passou mais de 100mb full. Muito obrigado Suporte Intelbras.

Deixo também mais uma colocação que, umas das revendas na minha região cumpre a troca expressa do produto com defeito (aliás, num universo de mais de 300, acho que usei uma vez só em uma unica wom); as outras ainda não, mas a pessoa responsável por tal área se prontificou a resolver, e sei que vai mesmo.

Então, acho que uma rede bem configurada gera lucro e nenhuma dor de cabeça, usando o material certo. Se o software ainda nao agrada ou tem defeitos, pode ser consertado. Para mim, o 4.1 da wom está bom.

Quanto a primeira imagem e a que gerou esse tópico, realmente nos deixa um pouco confusos, e eu passei por todas elas, mas continuo sem problemas com o produto. Cliente que me liga, e é raro mesmo, é por que quer "atenção". E olha que passo meses sem meu telefone tocar pedindo assistência.

Uma boa sorte a todos.

2. direito seu.

3. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Quero agradecer mais uma vez a intelbras, que cumpriu com sua palavra e exatamente na hora marcada me ligou. O técnico, muito atencioso resolveu meu problema e me deu mais dicas importantes sobre a minha rede. Em um dos meus PTP, 14km, passou mais de 100mb full. Muito obrigado Suporte Intelbras.

Deixo também mais uma colocação que, umas das revendas na minha região cumpre a troca expressa do produto com defeito (aliás, num universo de mais de 300, acho que usei uma vez só em uma unica wom); as outras ainda não, mas a pessoa responsável por tal área se prontificou a resolver, e sei que vai mesmo.

Então, acho que uma rede bem configurada gera lucro e nenhuma dor de cabeça, usando o material certo. Se o software ainda nao agrada ou tem defeitos, pode ser consertado. Para mim, o 4.1 da wom está bom.

Quanto a primeira imagem e a que gerou esse tópico, realmente nos deixa um pouco confusos, e eu passei por todas elas, mas continuo sem problemas com o produto. Cliente que me liga, e é raro mesmo, é por que quer "atenção". E olha que passo meses sem meu telefone tocar pedindo assistência.

Uma boa sorte a todos.
    nesse PTP de 14km quais os equipamentos usados, quero mudar um e ate agora não consegui nem com ubnt nem mk em testes até chega perto mas em produção arrega.

4. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    nesse PTP de 14km quais os equipamentos usados, quero mudar um e ate agora não consegui nem com ubnt nem mk em testes até chega perto mas em produção arrega.
    uso dish de 30 e APC 5m+ com pigtail.
    eu vou levar a 18 km daqui alguns dias em uma outra torre em outra cidade; fui aconselhado a usar os mesmo equipamentos.

5. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    uso dish de 30 e APC 5m+ com pigtail.
    eu vou levar a 18 km daqui alguns dias em uma outra torre em outra cidade; fui aconselhado a usar os mesmo equipamentos.
    obrigado vou fazer um teste, os apc 5m 18 já testei são muito bom, mas o 5m+ainda não vou pedir um par pra testar.
    Valeu

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2013, 23:54
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2008, 16:39
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por que eu não consigo me registrar?
    Por Isabela no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 15-10-2004, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L