+ Responder ao Tópico

1. @1929,

exatamente isso. O WOM sabe como se "comportar" na rede e respeita os tempos que o APC determina pra ele. Por isso que está bem clara descrição de como eles operam em "compatibilidade".

O APC quando em modo Ipoll, não permite nem comunica com estações legacy. Ele não foi feito para trabalhar de forma híbrida.

2. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Prezado glperon, Boa Tarde!
    Podemos combinas contato, para amanhã pela manhã, por volta das 09:00?
    Abraço,
    Equipe Intelbras!
    Estou aguardando.

3. Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    bom, realmente minha experiencia é pequena; são poucos anos. Acredito que uns 12 anos. De tudo que eu já usei em 2.4 e 5.8 as Wom são as melhores. Sim, tenho Wons SISO a mais de 1,5Kms (sei que a recomendação é mimo). Todas navegam muito bem, com pings antre 3 e 5 ms, e 7 a 15 ms quando o cliente esta navegando. Testes com passagens maiores que 10 megas. Ubiquit chega perto disso. A interface Wom é milhão melhor que ubiquit. Eu nao "puxo saco", mas na minha rede só entra ubiquit se o cliente comprar, seja de mim ou que ele traga de outra operadora, mas se ele trouxer nova que ele, o cliente comprou, não instalo. Agora se ele trouxer WOM eu instalo.

Mas para não ficarmos aqui discutindo "A" e "B", lembro que as opiniões são diferentes, graças a democracia. Alguns gostam dos olhos, outros da ramela. Fazer o que.
    Assim o se você realmente acha que opinão é de cada um e que não adianta discutir desculpa mas coloca isso no inicio e para, se deu sua opinião ok respeito mas com certeza vai me ver responder.

E existe uma diferença entre opinião e verdade, muito acham o PT a melhor coisa do mundo a verdade sabemos de fato que não é, isso é fato não opinião.

sobre as won, não é questão de mudar pra siso ou mimo até porque pouco importa numa rede mista em siso e mimo só o radio so vai funcionar siso, agora com o ipooll existe uma tentativa de fazer isso funcionar 4.1 não tem ipoll.

sobre distância o foro ja esta cheio de discursões sobre isso, e é fato sem protocolo TDMA(ipool, aimax, nv2) pra prestar tem que ser ate 1,5 de 1,6, a 3km e 3km pra frente isso é fato não opinião.

sobre firmware, acho que você confundiu interface de navegação com firmware, e mesmo a interface de navegação que melhorou muito vale se dizer, mas é uma para cada equipamento e em cada versão as vezes ainda muda, desculpa aqui sim é uma opinião sobre interface, não rola, você a cada equipamento que compra tem que estudar e aprender como usa-lo pra fazer a mesma coisa, nisso a ubnt é shown e uma coiso só, e detalhe a cada versão novo, não volta um problema de 3 versões atrás, problema resolvido é resolvido não volta.

melhor equipamento o melhor é o canopy da motorola e isso também é fato não ideia, ubnt seu único mas único defeito é queimar, sobre comparativo temos a vão ideia de comprar como se fossem equivalentes nano m5 a won 5000 mimo, é desleal com ubnt, seria a nanobean m5, a comparação,
    Em suma intelbras é brasileira e boa tem tudo pra comer o mercado todo e estou reclamando mais que o obituado não é pra detonar a intelbras muito pelo contrario, se ela fizer um firmware bom com ipool acabou ubnt mk em kit cliente, já era, acou paraguai, acabou ubnt frescando pra dar garantia, inclusisve a intelbras vai exportar até mesmo pro eua, com esse dolar pra eles sera micharia, mas com certeza gringo não tolera o que nos toleramos.

e força intelbras vocês consequem.

4. não vou te responder não fmcjunior! nem precisa.

5. Eu gostaria de uma reposta da Intelbras de verdade clara sobre isso.
    Pelo que havia lido e como a INTELBRAS comunicou o won 5000 trabalharia com o Ipool, por isso estou mexendo e preparando a rede pra deixar toda top, agora se isso é verdade e a única utilidade da rede em ipoll é pra dizer que é ipoll ferro.
    Vamos deixar claro Intelbras por favor seja claro e responda a verdade.
    teremos TDMA(ipoll de verdade no won 5000) ou penas a possibilidade de conectar uma antena com ipoll.
    Se a resposta e mais complicada seja claro e responda de forma clara e objetiva, seja transparente, verdadeira.
    Porque agora eu fiquei p da vida, to gastando horas de serviços técnicos e engenharia de rede pra nada?
    @eu gostaria de uma reposta da Intelbras de verdade clara sobre isso.
    Pelo que havia lido e como a INTELBRAS comunicou o won 5000 trabalharia com o Ipool, por isso estou mexendo e preparando a rede pra deixar toda top, agora se isso é verdade e a única utilidade da rede em ipoll é pra dizer que é ipoll ferro.
    teremos TDMA(ipoll de verdade no won 5000) ou penas a possibilidade de conectar uma antena com ipoll.
    Se a resposta e mais complicada seja claro e responda de forma clara e objetiva, seja transparente, verdadeira.
    Porque agora eu fiquei p da vida, to gastando horas de serviços técnicos e engenharia de rede pra nada? @Suporte Intelbras

Eu gostaria de uma reposta da Intelbras de verdade clara sobre isso.
    Porque agora eu fiquei p da vida, to gastando horas de serviços técnicos e engenharia de rede pra nada?

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 15-02-2013, 23:54
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-07-2008, 16:39
  3. Respostas: 14
    Último Post: 23-09-2006, 05:09
  4. Por favor me ajudem a criar um redirect que não estou ...
    Por wellesximenes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-06-2005, 11:22
  5. Por que eu não consigo me registrar?
    Por Isabela no fórum UnderLinux
    Respostas: 17
    Último Post: 15-10-2004, 15:41

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L