Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. No Brasil não tem mais industria de eletronicos, Motorola, Intelbrás, LG, Samsung, Philips etc, trazem de fora(China, India, Malasia etc) as placas já montadas e aqui são completadas com alguns dos componentes locais e instalados os softwares de cada fabricante. Em outros países a situação não é tão diferente, por isso toda a metalurgia têm um impacto direto com o Dolar norte americano.

2. Intelbras, poderiam lançar 2 produtos.
    A) 1 ATA com WI-FI
    B) Lançar a fonte POE com WI-FI
    https://encrypted-tbn0.gstatic.com/i...TAzxyYqNC6qfgQ

3. Eu tinha um bom tanto de WOM5000 na rede pois acreditava que tínhamos achado a solução para o alto custo dos equipamentos para clientes. Ledo engano, jogaram a isca e nos pegaram, ai foram subindo preço quase igualando com MK ou UBNT. Hoje já estou quase que conseguindo eliminar todos os WOM5000 da rede tocando por MK. Pequei mais raiva da marca quando a alguns dias estava com um pedido de roteadores colocado com o distribuidor e o nada a Intelbras mandou retirar todos os pedidos em tela e cancelar para alteração de preço. Total falta de respeito com o cliente. Cancelei e comprei D-Link.

Como disse o que ainda está salvando a marca são os produtos Deliberant, do resto...

4. kkkk câmeras nem de longe eu compro mais intelbras. sempre vou a outras marcas que considero bem superioriores. no quesito internet, piorou...

5. Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Boa tarde fmcjunior,

Agradecemos os votos de confiança, entretanto para que possamos entender melhor as dificuldades encontradas frente aos nossos equipamentos, nos informe os seus telefones de contato para que nossa equipe entre ligue para você, aguarde em horário comercial.

Att,
    Equipe Intelbras

desculpe minha incredulidade com seu suporte, mas antes de comprar meu primeiro equipamento apc 5m 18, eu liguei no suporte e me prometeram que passaria 180mb full, em 2,7 km, resultado 70mb, full sem interferência alinhado etc, o que por si só já é um feito notável. o que eu estou reclamando não de suporte e sim transparência a fata disso ja é notável em ubnt e mk, não precisa ser com vocês o produto é bom,falta afinar so isso.

Tópicos Similares

1. Conectar-se no Mikrotik Pelo Kit Client
    Por tiagodroidx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2014, 13:39
  2. Respostas: 56
    Último Post: 06-11-2011, 22:18
  3. Solução definitiva virus em clientes RB em Bridge
    Por fwsolutions no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 10-12-2010, 18:50
  4. solucao ideal para muitos clientes?