Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    Sinceramente tem reclamações justas, mais tem outras sem noção..... Quem tiver wom 5000 mimo em bom estado sem problemas eu compro se for preço bom.
    não te entendi?? sem noção?? do que você esta falando???

2. Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    Primeiro gostaria de agradecer a @Suporte Intelbras, ele tem se preocupado em dar um bom atendimento, só por isso já a faz uma grande diferença, vou mandar os dados e distribuidor que comprei.
    Sobre a interface lembro que quem me atendeu me informou que a banda seria limitada pela interface ser fast mas que de wifi a wifi passaba 180Mb full, ainda lhe perguntei se nõ era half pois estava fazendo teste com rocket e dish de 30 e não chegava nem a 60mb full, fiz teste com varios equipamentos na epoca o que chegou mais long foi o apc5m18 mesmo.
    Desculpe a forma de cobrança que tenho tido com vocês, mas ja estou de saco cheio de pegar equipamento e em sua descrição ter 300Mbs e não dá 50Mb nem em bancada quando mais em produção, espero que o que tenha ocorrido seja pontual.
    Citação Postado originalmente por fmcjunior Ver Post
    ele explicou que a limitação seria justamente de interface ser fast,mas que de wifi a wifi no teste de velocidade daria isso.
    Boa tarde fmcjunior,

Obrigado e que bom que não ficou dúvidas, vamos passar o feedback para nossa equipe e pedimos desculpas pela inconveniência.
    Conte sempre conosco!

Att,
    Equipe Intelbras.

Tópicos Similares

1. Conectar-se no Mikrotik Pelo Kit Client
    Por tiagodroidx no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-01-2014, 13:39
  2. Respostas: 56
    Último Post: 06-11-2011, 22:18
  3. Solução definitiva virus em clientes RB em Bridge
    Por fwsolutions no fórum Redes