Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o problema do cliente se cadastrar vai ter pessoas de fora do hotel por exemplo vizinho que vao saber desse "CADASTRO" e vao usar a net como ja vem usando eu queira por exemplo um sistema q recepção cadastre a senha tipo nome od hospede mais n do apto assim para ser uma padrao pq unifi tem q ficar imprimindo toda vez q chega um hospede alem disso e complicado para a recepçao fazer isso toda imagina hotel lotado e a recepçao fazendo issso,isso q meu cliente esta me questionando

2. Atendemos um Hotel com hotspot e temos alguns aborrecimentos quanto a login.
    Alguns SmartPhones não abrem a tela de login quando se conectam, daí o hospede já vai pra rede social sem logar e não navega, gerando transtornos.

Mas se quiser tentar, é bem simples, existe até um site que disponibiliza hotspot pronto por uma pechincha.

https://www.kangndo.com/2015/05/27/kangndo-32/

Só trocar a logo pela sua, aqui usamos esse.

3. Eu tbm iria de hotpost, aproveita ja a rede todo com as unifis, e coloca so um MK gerenciando fazendo o hotpost, pode fazer tickets com o user manager por ex, liberando users com 1H, 1D, etc do jeito que achar melhor.

4. amigo, nos utilizamos uma solução chamada HSPOT, funciona muito bem inclusive integrado com nosso sistema hoteleiro que atualmente é Desbravador mas estamos migrando para Check-in Net Hotel, é uma mão na roda, a criação dos acessos é automática e só consegue utilizar quem é hospede ou cliente que nós cadastramos, vale uma pesquisada.
    Tem a opção do user manager da própria Mikrotik, mas para a hotelaria não é muito profissional.

5. No caso vcs usam o Desbravador?

o HSPOT ele e liga ao desbravador e isso? teria com me explicar +-

Tópicos Similares

1. Dúvida, Rede WIFI com antena externa
    Por EdyMoraes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 24-03-2016, 06:01
  2. Dúvida: Montar Rede Wiffi com 4 pontos diferentes
    Por André Ropis no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 30-09-2013, 11:30
  3. Dúvida Rede Cabeada com Switch Gerenciável