+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por abu Ver Post
    leandrolopeswifi

, e o teste de Troughtput, vc fez? (Speedtest)
    E este seu modelo não é o do tópico que conta com shield. O que acho uma sacanagem é que a ubnt colocou um rádio com 128M de ram e processador de 720Mhz em uma CPE cliente. Já na série powerbeam ISO ela coloca processador de mesma família mas com 540Mhz e 64M de ram... Como pode uma coisa destas? Um dos produtos tem foco quase exclusivo no cliente final, já o outro de ganho muito maior e com shield já demonstra uma preocupação típica para o ambiente de PTP.
    Vai entender a estratégia destes caras.

2. Ultimamente esta sendo bem difícil saber o que se passa na cabeça desses caras da ubnt.

Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    E este seu modelo não é o do tópico que conta com shield. O que acho uma sacanagem é que a ubnt colocou um rádio com 128M de ram e processador de 720Mhz em uma CPE cliente. Já na série powerbeam ISO ela coloca processador de mesma família mas com 540Mhz e 64M de ram... Como pode uma coisa destas? Um dos produtos tem foco quase exclusivo no cliente final, já o outro de ganho muito maior e com shield já demonstra uma preocupação típica para o ambiente de PTP.

3. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    É real ..ninguém entende.........mas todo mundo USA.
    enfim..

4. Citação Postado originalmente por leandrolopeswifi Ver Post
    É real ..ninguém entende.........mas todo mundo USA.
    enfim..
    Só sei que já comprei dois e mês que vem compro mais dois. Pq bicho é bom. Eu estava para comprar as famosas ALGCOM de 22dbi + rádio AC. O custo benefício falou mais alto. Deixarei as ALGCOM para uma próxima oportunidade.

5. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Só sei que já comprei dois e mês que vem compro mais dois. Pq bicho é bom. Eu estava para comprar as famosas ALGCOM de 22dbi + rádio AC. O custo benefício falou mais alto. Deixarei as ALGCOM para uma próxima oportunidade.
    Quanto à antenas.....nós usamos muito as 5828 DPBL da xwave(computech) e 5831 DPBL com excelentes resultados. o preço é menor que as algcom e a qualidade é a mesma.

Tópicos Similares

1. Respostas: 66
    Último Post: 29-11-2017, 20:14
  2. PTP POWERBEAM PBE-5AC-400-ISO 5.5 km
    Por VNInfo no fórum Ubiquiti
    Respostas: 10
    Último Post: 05-11-2016, 15:20
  3. ptMP com Powerbeam Pbe-m5-300-br 5ghz 22dbi
    Por thiagodate no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 18-10-2016, 14:31
  4. Respostas: 4