+ Responder ao Tópico

1. teve reparando na msg dos usuarios .. msm que diga que nao .. um tem raiva do outro nem em outro planeta havera uniao da raca humana .. '' o que vc esta falando aii ??''

quero dizer que tem varias pessoas aqui so pq hj e '' legalizado '' quer ser superior !! e esquece que um dia ja foi um lascado clandestino gatonet .. sera que vc's nao enxerga que o prejuizo vem para todos nos ? que nao so o gatonet sera prejudicado? e que para vc sobreviver precisa ter concorrencia ?? que precisa existir um net ruim para vc ser melhor ou uma net melhor para que vc continue fazendo melhorias ?

gente para com isso de concordar com um monte de vagabundo que so faz fuder mais ainda essa merda de brasil .. pelo que vejo os provedores aqui acham que vai se beneficiar se realmente regularizar a franquia .. eeehh blz vai enxer o bolso nee kk .. com mais clientes e mais custo .. ia continuar escrevendo mais nao vale a pena
    triste muito triste ....

2. Amigo, pode ter quase 100% de certeza que essa mierda sera aprovada, e todo mundo vai se dar mal com isso, mesmo quem tem dedicado ou não, aqueles que acham que vão se beneficiar, vai cair do cavalo com isso.

Os cara tem que tomar vergonha e seguir o exemplo da Copel, pois o Brasil ainda não ta pronto para esse tipo de franquia, inda mais mal administrada como vai ser.

IMG
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         90-3.png
Visualizações:	16
Tamanho: 	26,2 KB
ID:      	63596

3. Citação Postado originalmente por adrianoal00 Ver Post
    teve reparando na msg dos usuarios .. msm que diga que nao .. um tem raiva do outro nem em outro planeta havera uniao da raca humana .. '' o que vc esta falando aii ??''

quero dizer que tem varias pessoas aqui so pq hj e '' legalizado '' quer ser superior !! e esquece que um dia ja foi um lascado clandestino gatonet .. sera que vc's nao enxerga que o prejuizo vem para todos nos ? que nao so o gatonet sera prejudicado? e que para vc sobreviver precisa ter concorrencia ?? que precisa existir um net ruim para vc ser melhor ou uma net melhor para que vc continue fazendo melhorias ?

gente para com isso de concordar com um monte de vagabundo que so faz fuder mais ainda essa merda de brasil .. pelo que vejo os provedores aqui acham que vai se beneficiar se realmente regularizar a franquia .. eeehh blz vai enxer o bolso nee kk .. com mais clientes e mais custo .. ia continuar escrevendo mais nao vale a pena como sempre digo se DEUS descer hj e perguntar qual seu pedido meu filho ? peco que toque fogo em tudo e faca de novo pq essa raca nao presta e nao vale de nada conservar ..
    triste muito triste ....
    Mais o fod** que vem o cara que não é legalizado e pega um tim live da vida e entra na sua área e coloca 1 mega por 19,90, 5 megas por 49,90 e você que pega link dedicado se fode para pagar a por** da conta todo mes de R$ 4.000,00 para ter 100 Megas e o cara paga no máximo R$ 200,00 para ter a mesma coisa.
    Sou contra a Franquia, pois ela vai fod** muito usuários finais, mais iria acabar com a metade dos gatonets da vida.
    Ele poderiam implementar um controle de conexão simultâneas, assim queria ver alguém compartilhar, melhor dizer, revender.
    Quero saber qual a desculpa agora para o Gatonets não se legalizarem, pois SCM agora bem dizer é de graça.
    Outra aqui a maioria e provedor e não usa so XDSL da vida para usar em casa e sim para revender e aumentar os lucros, ai vem aqui falar que as operadoras são filh** da Pu** por fazer isto, mais elas estão fazendo a mesma coisa que nem vocês, querendo lucrar mais gastando pouco.
    Sei que existe exceções e peço desculpa por isso, mais é fo** ver isto acontecer e o pessoal reclamando.
    Junte-se a ouros provedores, deixe o umbigo para ficar embaixo da camisa, aqui pagava 2 Megas R$ 2.900,00, corri atras fazendo parcerias, correndo atras, hoje pego 3.5 Gb e distribuo para varios provedor e pago menos de R$ 22,00 por Mb, se não fizerem isto, vão ficar a ver navio

4. A OI ja vem no contrato a mais de 10 anos isto e nunca implementou, ela era unica aqui e começou chegar as outras operadoras a eles nunca implementaram.

5. Pera aí pessoal. Opiniões todos tem e dever ser respeitadas.. Eu sou a favor da franquia, mas quero respeitar quem pensa o contrário...E só com argumentação é que todos poderemos conviver pacificamente neste meio...
    A argumentação de que a maioria já foi gatonet não se sustenta... Tiradentes não era dentista mas tratava dentes... Hoje seria aceitável o trabalho dele? Não existe regulamentação para a profissão? Você entregaria sua boca para o prático? Eu conheci pessoas que começaram na vida como dentistas práticos mas foram atrás de crescimento e se tornaram profissionais qualificados. Parece difícil isso em grandes centros, mas por este brasilsão afora a realidade era outra até bem pouco tempo. O que estes fizeram? ficaram reclamando ou foram atrás de meios para se legalizarem? E nem nos últimos rincões do Brasil hoje se admitiria a figura do dentista prático. A realidade hoje é outra. O esclarecimento da população não aceita mais isso.
    O mesmo acontece com a clandestinidade no setor de telecom. Tem que se profissionalizar... E adsl não profissionaliza ninguém.
    Então se é gatonet, lute pelo seu crescimento, caia fora da clandestinidade e procure crescer. Mas está chegando o dia que não vai mais dar para começar na clandestinidade.
    Sou a favor da franquia não para ver o gatonet mal das pernas. A realidade é outra. Nem os provedores independentes aguentarão a fome de consumo dos seus clientes em algum tempo a frente... Todos um dia ou outro terão de resolver esta questão, seja com franquia ou sem.. ninguém vai conseguir manter seu serviço com preço baixo e velocidade alta e livre... mesmo os valores do link dedicado se mantendo nos patamares de hoje.
    A questão a meu ver é mais técnica... o aumento exponencial de conteúdos na internet mundial, e conteúdos cada vez mais pesados vai trazer todos os prestadores de serviço para uma nova realidade...
    Pensem nisso.

Tópicos Similares

1. Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2014, 13:01
  2. Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2011, 09:48
  3. Respostas: 6
    Último Post: 19-06-2009, 13:01
  4. Problema na Banda Larga!
    Por slackmaster no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 02-06-2006, 11:57