Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ah, a RB750R2 e GR2 não tem dissipador de calor (Talvez nalguma versão), onde eu usei eu mandei a garantia pras cucuia e deixei em uso aberta, e coloquei dissipador em cima, porque chipset quente não tem como durar. Isso foi feito na Letônia lá do lado da Russia, temperatura média de 12°C, é "um pouquinho" mais frio que aqui onde as 9h da manhã de um dia sem sol forte tem 35°C na sombra.

(E um chipset desse vai ficar uns 20°C acima da temp. ambiente (Caso não seja ventilado) até sem processamento pesado)

2. Amigo Rubens... obrigado pela explicação... realmente deu luz a cego. O ponto principal aqui é o financeiro... o custo de uma RB433GL é igual ou maior que uma RB450G...

A RB750R2 consigo por R$ 250,00... levando em conta o quadro que eu expus, se eu usar a RB750R2, vou ficar muito limitado?

E com relação a fixação de um dissipador, de que forma ela é feita? Mais uma vez, obrigado.

Abraço.

3. Eu não acho a 750R2 limitada, mas não é bem um "meio termo" até a RB450G, dependendo das funções a quantidade de Ram faz muita diferença.

4. Quantos clientes com planos de 2, 3 e 5 mega a RB750R2 pode suportar com uma certa folga?

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Quantos clientes com planos de 2, 3 e 5 mega a RB750R2 pode suportar com uma certa folga?

Abraço.
    Esta pergunta é muito difícil de responder pois o senário pode variar muito. Para usuários domésticos comuns usando estes planos mencionados, contando que todos estejam usando ao mesmo tempo cerca de 20 ou 30, mas para heavy users (Torrent, games...) esse valor cai para metade ou até menos... Gosto da primeira resposta do tópico, do amigo @faelldantas pense pre frente e fuja de problemas, coloque um hardware com uma pequena sobra e não terás problemas, até porque a diferença de preço não é tão grande assim.

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 23-02-2011, 22:26
  2. Respostas: 8
    Último Post: 08-11-2009, 20:01
  3. Manter queue especifica abaixo das outras
    Por JefersonSoares no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2009, 18:33
  4. Qual a melhor parceria scm da atualidade???
    Por marcoveck no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 03-02-2009, 01:34
  5. Qual melhor, Routerboard RB133 ou PC-AP??
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2007, 09:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L