Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    aqui estou usando 1hd SAS 36gb 10000rpm pro sistema, 3 hd's 1tb Western green, e 1hd western 3tb enterprise (amarelo) pro cache, a intenção é trocar tudo por hd's de 3tb western enterprise. Aguardando o dólar baixar porque tá osso.
    Verdade cara, tomara que baixe logo. estude add um SSD ai também.
    Abraços

2. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    aqui estou usando 1hd SAS 36gb 10000rpm pro sistema, 3 hd's 1tb Western green, e 1hd western 3tb enterprise (amarelo) pro cache, a intenção é trocar tudo por hd's de 3tb western enterprise. Aguardando o dólar baixar porque tá osso.
    Western Green e Blue são horríveis para caching, são discos lentos, focados em economia de energia. Muita gente reclama de desempenho de cache, mas usa esses discos que não conseguem trabalhar na mesma velocidade do conteúdo na rede.

Uma dica: última vez que pesquisei, os Seagate Constellation (única série da Seagate - que é para servidores - que presta, o resto é lixo, estraga fácil) estavam mais baratos que os WD para servidores (comparei com os Re e Se).

3. Recebi um email hoje da BMSoftware informando que agora a versão 7.2 tem suporte a https, alguém que esteja usando hoje em dia para informar se procede a informação?

4. E se funcionar em HTTPS, qual seria um hardware bom para uns 200 clientes? Estou procurando uns servidores dell. Será que um com 2 processadores Xeon de 2.8Ghz, 8 GB de memória ECC e dois hds 2tb seguraria?

5. Citação Postado originalmente por TheGodfather Ver Post
    Recebi um email hoje da BMSoftware informando que agora a versão 7.2 tem suporte a https, alguém que esteja usando hoje em dia para informar se procede a informação?
    Como já foi dito, interceptar HTTPS é crime, então gostaria de saber qual artifício estão usando.

SE realmente estiver cacheando HTTPS e se o que mostram os contadores do software forem reais, eu sou um forte candidato ao uso do software.

O problema é investir (e não é pouco) em uma máquina e depois descobrir que a coisa não funciona bem assim como dizem.

Tópicos Similares

1. Final qual o melhor servidor de Cache para 100 clientes?
    Por GilsonBarbosa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 16-04-2015, 21:41
  2. Respostas: 18
    Último Post: 14-03-2012, 07:26
  3. hardware para trunder cache para 300 clientes na rede
    Por tassiooo16 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-01-2012, 16:54
  4. Respostas: 31
    Último Post: 21-01-2011, 21:44
  5. squid para 500 clientes (configuração)?
    Por fsoaress76 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 09:25

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L