Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Continuo achando que cobrar por 1000 e entregar 500 é roubo (como falei antes, se vou à feira comprar 1Kg de peixe eu levo pra casa 1Kg de peixe 100% das vezes exceto se a balança estiver descalibrada), diminui a velocidade dos planos e pronto, deixa de adicionar clientes na rede, eu prefiro pagar um plano de 5 megabits que me entreguem isso o tempo todo (exceto pelas limitações técnicas já conhecidas, e sei que vale apenas pra rede da operadora e não pras redes externas) do que o que pago atualmente, 30 megabits e nunca recebi os 30 (e não vendem dedicado pra usuário doméstico), pago R$ 135 de internet + R$ 50 num telefone que nunca usei a não ser pra ligar 0800 e 10699. Mas sou obrigado a ter venda casada e ninguém se manifesta contra isso. Na DTH pago R$205 por um monte de canal que passa muita propaganda e muita coisa repetida, agora até as reprises de series não tem mais legenda...

Claro que o recurso é limitado, se é então façam o projeto de maneira adequada e não fiquem inventando. Ou então cobrem pelo uso, assim é uma distribuição justa e certamente quem consome pouco não vai ocupar a banda da rede. Se for adotar franquia, então o que eu não usar deveria acumular pro próximo mês, mas nunca que irão fazer isso, muito menos devolver o dinheiro. Particularmente acho bandas acima de 10Mb exageiro já que a maioria dos sites não vai te dar um upload nessa velocidade, duvido que o Facebook abra uma sessão com essa banda, hoje com o youtube em https nem dá mais pra dar play, pausar e esperar o vídeo carregar, no máximo ele carrega uns 2min adiante enquanto assistimos o vídeo, também duvido que quem tem conexão de 50Mb tenha desempenho melhor que eu, e eu com 30Mb já acho que não carrega rápido em relação a um velox de 1Mb que uso no trabalho pra download de programas.

A grande verdade é que as operadoras mentem descaradamente pros usuários, a Oi aqui todo dia sai do ar na casa da minha namorada e quando ela liga tá sempre em manutenção, ofereceram um plano de 10Mb e o próprio técnico de campo fala que não suporta 5Mb na linha, então por que vendem? Vendem megabit como se fosse megabyte e por aí vai. Assim como já falei em outro tópico, coloca uma franquia justa já que vai colocar e diminui a velocidade, mas cortar eu não aceito, até porque a Net já faz isso.

2. Agora do meu ponto de vista como provedor só vejo proveito para nós, pq concorrer com as grandes comprando dedicado era impossível, mas agora franquia muita gente vai querer andar de gol bola. kkkkkkk e eu so vendo gol bola.

3. Imaginem franquia de água e luz.kkkkkk final do mês todo mundo sem banho.kkkkkkk

4. 1929, sua publicação está vindo duas vezes. No próprio PC conforme a marca, modelo, versão do windows e aplicativos dá uma boa diferença.

5. Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    1929, sua publicação está vindo duas vezes. No próprio PC conforme a marca, modelo, versão do windows e aplicativos dá uma boa diferença.
    você quer dizer post duplicado?

Se for, vamos ter que investigar, pois para mim não aparecem dois posts.
    Mais alguém identificou o mesmo ocorrido?

Tópicos Similares

1. Duvida sobre velocidade da internet no debian
    Por rildoserafim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 27-12-2007, 08:29
  2. Qual a politica de uso da internet em sua empresa?
    Por drcfilho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 03-10-2006, 17:27
  3. Medir a velocidade da Internet
    Por Tartaruganet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 20-05-2005, 16:14
  4. redirecionamento de portas da internet para um ponto da rede
    Por grholl no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2005, 22:43
  5. tempo de uso da internet