+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jucenoia Ver Post
    Aqui eu pago 120 por 10mb e tenho muitos problemas para jogar online no meu ps4 . Ate concordaria em pagar 120 por ums 250 300 gb mas com qualidade se eu ligar meu console seja em qualquer horario e conseguir jogar sem o famo lag que ocorre muito aki tudo bem . O problema e quando vc oferece um servico que ja nao e muito de qualidade e quer ainda impor franquia pra que as pessoas usam menos a internet para ver seus videos e filmes e tudo mais . Brasil e brasil o bom paga pelo ruim

Enviado via GT-I8190 usando UnderLinux App
    Nisso você está certíssimo, a qualidade tem que ser o tempo todo, você tem que vender e entregar o melhor, IP válido, DNS local, BGP, equipamentos de primeira, suporte eficiente ... Vale lembrar que não é o fim do mundo ainda haverá a concorrência, haverá empresas que trabalham sem franquia você pode escolher oque é melhor, todos podem escolher, para você ter uma ideia quem são as empresas que estão esticando milhares de km de fibra e levando oque é de melhor em tecnologia para os cliente, entregando internet em fibra óptica (ftth) são as pequenas empresas, somos nos pequenos e médios provedores, vai ter sempre um com um diferencial próximo a você.

Enviado via MotoG3-TE usando UnderLinux App
    Última edição por agatangelos; 03-05-2016 às 19:05.

2. Depois disso tudo penso e acredito que depois que venderam grandes velocidades a preços nem de banana porque banana hoje ta caro, diminuiram os lucros mesmo conquistando mais clientes. Tem clientes que chegam no provedor pra contratar o acesso e pergunta são quantos gigas? Ainda bem que não fico no atendimento, giga? Você entende este número, não é o que o povo fala. O que vejo é super velocidade sendo vendida e não sendo entregue, nem com as garantias minimas. Infelizmente as grandes teles inventaram isso pra ganhar uma da outra agora aguentem...

3. Citação Postado originalmente por filipedonato Ver Post
    Sim estaria, ou vou pagar muito caro pra um plano de 300GB ou ia me conter e pagar por um plano de 100GB, e mesmo assim um plano desses deve custar bem mais que 50R$. Irei pagar mais caro pra não ter internet.
    Mas entendo a vantagem para os provedores pequenos.
    Não é vantagem para os provedores pequenos não. Leia bem o comentário do @agatangelos. Nós pequenos é que vamos nos ferrar se não nos adaptarmos a nova realidade...
    Se muitos usuários pesados sairem das operadoras e vierem para os pequenos e mesmo que estes consigam manter um bom serviço, vão estrangular as redes deles. Daí o provedor precisa aumentar estrutura para saciar a fome destes usuários por 50 pila?
    A questão é simples. A internet não é um bem infinito...tem limites e isso obriga a pensar em franquia.
    O lado do consumidor está certissimo. Tem que reclamar, afinal a lei da pechincha é mais antiga do que a internet. Só que até a pechincha tem um limite.
    Eu entendo esta ansia por internet sem franquia com a tendência mundial do "primeiro eu". Em todos os campos o que se vê conselheiros comportamentais dizerem é que você precisa ter seus direitos em primeiro lugar...mesmo em prejuízo de interesses alheios. É o padrão moderno de vida que está ditando isso.
    Você está reclamando porque usa 250GB/mês por 50 pila e isso pode mudar...
    Mas já sabe para quanto mudaria? A OI está dizendo em off para quem liga perguntando, que um plano de 15MB de velocidade, iria ter uma franquia de 130GB/mês por 130 reais.
    Eu imagino que se a franquia fosse implandada de forma unida em todo o país, a grande maioria dos consumidores não iriam mais reclamar que "minha OI está uma droga, está muito lenta...." . Sim, pois com o uso racional da rede todos poderiam utilizar de forma tranquila... Viu onde eu quero chegar com aquele comentário de "primeiro eu"? Chega num ponto que o bem comum deve prevalecer, até para a sobrevivência das empresas e dos empregos.

Vou comparar esta questão da franquia com a bandeira vermelha na energia elétrica. O mesmo Planalto que agora defende a internet sem franquia, nos colocou goela abaixo a bandeira vermelha. Alguém foi para o Procon, Ministério Público reclamar? Não, todos pagaram, gostando ou não, pois ficar sem energia era pior.
    E a bandeia vermelha era muito mais perniciosa, pois atingia a todos os consumidores de pequenos para cima. Só livrava quem consumia muito pouco aqueles que tinham um consumo medíocre. 100KW se não me engano...

4. Ai na boa mesmo com 50 reais eu entrego 512k, É só n inventar moda como as grandes operadora que claramente deram um tiro no pé com grandes velocidades. Eu prefiro vender 2 mega sem franquia do que alguns aqui 15 com franquia. Façam as contas, rende muito mais vender planos menores sem franquia do que grandes velocidades com franquia. O pequeno ganha e muito, pq pega um cara da GVT com 15 mega e vende 2. Para muitos que utilizam a internet bastante será a unica alternativa. O que o kara vai preferir? 100 reais 2 mega sem franquia ou 100 reais 15 mega com franquia. Volto a falar n adianta nada andar de Camaro 5 km e depois deixar parado na garagem, eu ainda prefiro andar de Gol bolinha o mês inteiro.

5. Citação Postado originalmente por Zarttron Ver Post
    Ai na boa mesmo com 50 reais eu entrego 512k, É só n inventar moda como as grandes operadora que claramente deram um tiro no pé com grandes velocidades. Eu prefiro vender 2 mega sem franquia do que alguns aqui 15 com franquia. Façam as contas, rende muito mais vender planos menores sem franquia do que grandes velocidades com franquia. O pequeno ganha e muito, pq pega um cara da GVT com 15 mega e vende 2. Para muitos que utilizam a internet bastante será a unica alternativa. O que o kara vai preferir? 100 reais 2 mega sem franquia ou 100 reais 15 mega com franquia. Volto a falar n adianta nada andar de Camaro 5 km e depois deixar parado na garagem, eu ainda prefiro andar de Gol bolinha o mês inteiro.
    cara vou te falar por experiencia própria você vai vender 100 planos de 15MB com franquia de 100GB e 5 de 2MB ilimitado cobrando o mesmo valor, a maioria ABSOLUTA usa pouco e vai preferir o plano com franquia, se o seu concorrente fizer isso começar a vender planos de 15MB com franquia pelo mesmo valor que você vende 2MB ilimitado pode preparar para procurar um ramo diferente para trabalhar pois os clientes vão debandar, a maioria dos clientes não são fieis se a diferença for grande pode ter certeza que eles vão embora. Haa e tem uma coisa as pessoas "rotulam" as empresas que oferecem bandas pequenas como empresas "pequenas" e as que oferecem grandes velocidades como "grandes operadoras".

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 01-05-2016, 10:59
  2. Respostas: 6
    Último Post: 06-11-2015, 16:05
  3. Enchergar um site que está na lan (rede 10) da internet
    Por cuque no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 16-12-2005, 08:39
  4. Nem todas as mulheres querem botar a mão em um PC
    Por Sukkubus no fórum UnderLinux
    Respostas: 2
    Último Post: 18-04-2005, 13:55
  5. Alguem pode me dizer qual rpm que o licq precisa?
    Por v0iD no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 19-11-2003, 22:29

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L