Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. @ab5x2 , Arthur vc presta consultoria na area de BGP ne? Te adicionei fazia um tempo que precisava falar com vc.

2. augusto32, esse sistema vai trabalhar em paralelo com seu mikrotik, voce pode instalar ele no seu servidor ou em nuvem, a partir dai ter acesso completo ao sistema de qualquer lugar. Entra em contato com o pessoal de la que eles vao te ajudar, mas de qualquer forma creio que o funcionario que va tomar conta do seu negócio tenha conhecimento sobre isso. Existem outros sistemas de getenciamento de provedor, eu prefiro esse.

3. Obrigado. Ajudou me bastante com essa resposta. Thanks

4. MK-Auth é muito bom realmente, uso e recomendo pelo custo-benefício.
    Se você precisar de ajuda com algo @augusto32, me adiciona no Skype que eu posso te ajudar por lá, sem cobrar. Meu skype é andfonsek.

5. Citação Postado originalmente por augusto32 Ver Post
    Sim , mas a questão é se eu consigo um programa para monitorar os meus servidores no Brasil , pq colocarei funcionarios para realizarem todo o serviço na minha empresa .
    Tipo ver clientes que foram cadastrados , clientes que estão bloqueados por falta de pagamentos ... esse tipo de gerenciamento.
    Amigo tem como sim... como vc citou que tem um servidor parrudo, no seu caso tem como vc virtualizar nesse servidor como por exemplo: controllr (sistema de gestao para provedor) e Windows Server para rodar o PRTG para monitorar equipamentos, ou Virtualiza o MK-Auth e o CentOS para rodar o Zabbix
    os 2 exemplos são uma sugestão mas cabe a vc escolher qual sistema de gestão e monitoramento vc queira em sua rede, mas no meu pensar dar pra fazer os 2 num só servidor

Josué Alves
    Monte Alegre Connect
    89 99454 4996 CLARO
    98818 1190 OI (Whatsapp)
    josue.pcfree@gmail.com

Tópicos Similares

1. Controle de Banda no servidor
    Por ederbatera no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 08-09-2008, 00:25
  2. Respostas: 0
    Último Post: 31-07-2008, 16:18