+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, tive os mesmos problemas com meu técnico, a solução que encontrei formam duas.
    A primeira instalei um rastreados veicular, cujo qual, me mostra com precisão o local, rotas, km rodado.
    O segundo passo foi instalar um controlador de velocidade.
    Este controlador não permite que o motor passe de 3mil giros, ou seja, não canta pneu, não pode correr, o consumo de combustível diminuiu em 30 % muito interessante.
    Posso passar o telefone do fornecedor caso queiram.

2. Amigos, vocês estão lidando com algo que se chama caráter e quando o indivíduo não tem, não existe sistema, acordo, conversa, promessa ou simpatia o que seja que dê jeito. O que acaba acontecendo é que o cara no final apesar de estar fazendo errado vai ficar revoltado e descontar de alguma forma e o prejudicado sempre será o patrão e por tabela os clientes.

Se o camarada não tem índole boa, deixem de acender vela para defunto ruim.

3. Pé na bunda sem dó. Tem muita gente querendo emprego.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Pé na bunda sem dó. Tem muita gente querendo emprego.
    Tem muita gente honesta, responsável e profissional sem emprego. Com certeza irá encontrar um melhor e como o amigo acima falou pé na bunda.

5. Citação Postado originalmente por crtauffer Ver Post
    Pessoal, tive os mesmos problemas com meu técnico, a solução que encontrei formam duas.
    A primeira instalei um rastreados veicular, cujo qual, me mostra com precisão o local, rotas, km rodado.
    O segundo passo foi instalar um controlador de velocidade.
    Este controlador não permite que o motor passe de 3mil giros, ou seja, não canta pneu, não pode correr, o consumo de combustível diminuiu em 30 % muito interessante.
    Posso passar o telefone do fornecedor caso queiram.
    Opa se puder passar os dados da empresa para o pessoal aqui irá de fato ajudar.

Tópicos Similares

1. usando pop e smtp do provedor
    Por Itise no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2007, 16:40
  2. Página inicial do provedor
    Por renatoabaetenet no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 25-12-2005, 10:01
  3. squid responde com dns do provedor
    Por acadori no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4