Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Difícil um dedicado de 40 megabit custar R$ 2,600

2. Amigo isso é um mero erro de interpretação. Você esta negociando com alguém da área de vendas que na maioria das vezes pouco entende os conceitos técnicos. Quando o seu contrato chegar será um contrato de 4 Mbits. No mundo inteiro os planos são vendidos em Mbit e não Mbyte.
    E os amigos já falaram, velocidade é velocidade. Seja dedicado ou não. O que muda são as garantias em contrato. O seu atual plano de 10Mbits devia render 1,25 MB/s de velocidade máximo nas taxas de transferência.
    Eu tenho um link DSL que entrega 10.7 Mbits (não estou falando de medidores de velocidade e sim de trafego real) e o contrato é de apenas 10Mbits. Ou seja, um DSL que no melhor dos casos vai me entregar 7% a mais de velocidade.

3. Citação Postado originalmente por chocobama Ver Post
    Amigo isso é um mero erro de interpretação. Você esta negociando com alguém da área de vendas que na maioria das vezes pouco entende os conceitos técnicos. Quando o seu contrato chegar será um contrato de 4 Mbits. No mundo inteiro os planos são vendidos em Mbit e não Mbyte.
    E os amigos já falaram, velocidade é velocidade. Seja dedicado ou não. O que muda são as garantias em contrato. O seu atual plano de 10Mbits devia render 1,25 MB/s de velocidade máximo nas taxas de transferência.
    Eu tenho um link DSL que entrega 10.7 Mbits (não estou falando de medidores de velocidade e sim de trafego real) e o contrato é de apenas 10Mbits. Ou seja, um DSL que no melhor dos casos vai me entregar 7% a mais de velocidade.
    Muito obrigado amigo, acho que agora ficou claro

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 11-09-2014, 09:33
  2. Navegação Link Telefônica (VIVO)
    Por vitormarques no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 6
    Último Post: 12-01-2013, 11:19
  3. DUvida link fibra Telefonica
    Por luizrfabri no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 02-10-2009, 08:42