+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida

    Galera sou novo na area! E ainda meio leigo em alguns assuntos, eu instalei uma nano para um cliente, e grimpei o cabo novamente porque era de um outro provedor, até aí beleza deu pra configurar direitinho, sinal bom, ccq também ficou bom, só que a net caia e voltava, ficava dando cabo desconectado e conectava denovo, e assim sucessivamente, o que será que acontece, cabo longo ou fonte poe nao original???

    Enviado via D6543 usando UnderLinux App

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Duvida

    Normalmente é fonte, se for Nano da Ubiquiti costuma vir com fonte de 15 ou 18 volts, às vezes até 24 volts, enquanto os outros similares são de 9 ou 12 volts fazendo com que o cabo de rede seja menos de 5 metros da POE.

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Duvida

    @singularity longe de mim vir aqui fazer alarde para criar situações embaraçosas.
    Mas queria aproveitar o tópico para sugerir a todos os usuários do Under que ao criarem um tópico, no título façam referencia curta ao problema que enfrentam..
    Um tópico só com o título "Duvida" não diz muita coisa e podem ter a certeza que vários usuários não abrem o tópico só por causa do título...
    Com um titulo descritivo o retorno para a solução será muito mais eficiente e rápida. E no futuro para uma pesquisa sobre um determinado problema o seu tópico poderá ser de ajuda para outros usuários...
    O uso de TAGs lá no final da página do tópico também ajuda muito neste sentido.

    Não é uma questão específica do seu tópico, mas tem sido uma situação recorrente e por isso a sugestão pública para que todos nós possamos tirar o máximo de proveito dos conteúdos publicados.
    Não me leve a mal....