+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Selfere Ver Post
    Ok, é que é um dos vizinhos mais faca na bota, e -40 só sentando em cima do roteador, no quarto quase dá os -75 com o roteador de 3 antenas da tplink. Parece que dias umidos chega mais forte certo ou era o contrário? A antena dessas tipo parabólica fechadas são as mais fortes, não é?
    Vc já morou ao lado de torre de antena ?
    Meu aqui está a solução do teu problema...
    Os roteadores de vocês não estão dando conta de manter boa cobertura... Se teu roteador está dando -75 dentro do Apto não tem o que resolva... e se dá isso a culpa não é do sinal do exterior....
    Agora sim, com este dado que você postou fica claro que o problema é dentro de casa e não fora...
    Tomara que os provedores do seu bairro estejam lendo o tópico para usar isso como prova de que eles não são os culpados...
    Desde o início eu suspeitei disso e aos poucos fui conseguindo que você postasse sobre o sinal do roteador... é ai o problema..
    Se eu tivesse de cara condenado o roteador voce fecharia a mente.

2. Senhores moderadores, apaguem esse post, não tem fundamento, ficar discutindo com um usuário novo, que não tem nem o conhecimento mínimo de wireless, pedimos informações para ajuda e o usuário não colabora.

Juro que li desde o inicio novamente, estava entendendo uma coisa, agora não estou entendendo mais nada.

Estou fora!

Espero que seja resolvido da melhor maneira possível!

3. Até pensei Fael... mas vamos dar um voto de confiança. Que o autor se de conta que o problema está nas instalações deles ou na qualidade da internet fornecida para eles e não no sinal wireless de fora... Quando ele disse que o tp-link dá -75 matou a charada.
    Ou então que mais adiante seja postado o resultado da pendenga judicial.

Só estranhei do @rubem não aparecer

4. @1929, interessante é ele sempre falar em fibra, fibra, fibra. Fibra também tem limite.

O @rubem deve tá ocupado, não deve ter acessado o fórum hoje!

5. Nada a ver, nesse ponto tá quase 75, o pior ponto da casa quando era mais fraco o sinal dessa torre era suficiente, se vc colocar no 10 fica derrubando, verei a noite pois disseram que ele reduziu o sinal, não caiu de 75 mas tá ali

Tópicos Similares

1. Como funciona o cenário de Rede de Provedores com muitos clientes
    Por amjservicos no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-11-2013, 10:48
  2. Vídeo - Eletricista de Rede de Alta Tensão
    Por Magal no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 09-07-2012, 11:49
  3. Interferência de redes de alta tensão.
    Por Maurobranquinho no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 23-12-2010, 22:33
  4. hotspot, sem chave de rede no radio? furada!
    Por alanvictorjp no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-2009, 12:20
  5. Problemas de comunicação entre placa de rede e rádio
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 25-10-2006, 13:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L