Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por isaquebrumel Ver Post
    pode ser loop ou broadcast, sua rede é toda bridge? se for tenta dividir por partes e usa rb com rota estatica.
    Duvido que seja tal coisa. Rede toda em bridge, switchs já foram checados, troquei a rede que leva internet aos meus clientes toda por assim dizer(até onde ocorre a divisa das direções), e mesmo clientes nesta mesma "nova" rede por assim dizer, desconectam da mesma forma. Fora que já tive a bendita "sorte" de já presenciar um LOOP em minha rede feito por mim mesmo, sem querer, quando estava instalando a nova rede, coloquei acidentalmente o cabo antigo que ainda possuia internet no novo switch junto ao novo cabo que também possuia internet, o resultado foi um grande susto, a RB ficou travada completamente pelo WINBOX, não conseguia conectar nem HOTSPOT nem PPPOE. Passaram mais ou menos 3 minutos desta forma, mas foi o suficiente para eu saber o que é um "loop".

2. Tenta switch com Vlan, como sua rede é toda em Bridge pode ter algum cliente fazendo essa bagunça,mesmo sem saber.

3. Bom dia eu passei por essa mesma situação. Sou meio inexperiente em configuração. Mas para mim o que resolveu foi desmarcar a opção "One Session Per Host" Na aba Ppoe Server. Como mostra na imagem 3.

4. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Tenta switch com Vlan, como sua rede é toda em Bridge pode ter algum cliente fazendo essa bagunça,mesmo sem saber.
    Já utilizo switchs VLAN em minha rede, pontos estrategicos onde possuo divisões.

5. Citação Postado originalmente por oliari Ver Post
    Bom dia eu passei por essa mesma situação. Sou meio inexperiente em configuração. Mas para mim o que resolveu foi desmarcar a opção "One Session Per Host" Na aba Ppoe Server. Como mostra na imagem 3.
    Não acho que desmarcar a opção resolveria, já que ela faz a função principal de que se a pessoa cair, ela irá deslogar e relogar, se eu desmarcasse haveria um tumulto de usuarios por assim dizer, tendo 2-3-4 usuarios de uma mesma pessoa conectados.

Tópicos Similares

1. PPPoE desconectando alguns clientes
    Por MarlonPowernet no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-08-2011, 22:35
  2. Respostas: 5
    Último Post: 22-11-2010, 13:17
  3. Clientes PPPoE desconectando intermitente
    Por kowalczki no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-05-2010, 16:11
  4. Clientes PPPoE desconectando intermitente